Kevin Feige revela planos futuros para o multiverso nos filmes da Marvel

Com o fim da fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel tivemos também o fim da Saga do Infinito. Com o estúdio partindo agora para uma nova abordagem em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 6/12/2021 - 05h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Com o fim da fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel tivemos também o fim da Saga do Infinito. Com o estúdio partindo agora para uma nova abordagem em seus futuros filmes e séries.

A nova aposta da Marvel Studios em seus próximos filmes, ao menos nessa fase 4, é a forte inclusão do Multiverso, que já está e estará ainda mais presente nas tramas de diversos filmes que estão por vir, como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, etc.

Publicidade

E de acordo com o Kevin Feige, que é presidente e produtor da Marvel, a ideia de incluir e explorar o multiverso no MCU já é algo antigo que ele sempre quis explorar.

“Sempre achei o multiverso uma grande ferramenta para contar histórias, e vamos usá-lo muito em nossos filmes. Já mergulhamos no multiverso em ‘Loki’, [o multiverso] é mencionado no novo filme do Homem-Aranha, Foi trabalhado na série animada ‘What If…?’, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem ‘multiverso’ no título… e é exatamente isso que queremos explorar com profundidade na Fase 4″.

Kevin também afirma que o multiverso traz a possibilidade de explorar diferentes versões de um mesmo personagem de diferentes maneiras, e que eles estão seguindo algo que os quadrinhos já fazem há muito tempo e que eles sempre quiseram fazer.

“Seremos capazes de retratar alguns dos personagens mais importantes da Marvel de diferentes maneiras, de modo que encontraremos diferentes versões de personagens que conhecemos bem. Os quadrinhos sempre tiveram um Multiverso, e já faz algum tempo que queremos fazer isso, e agora estamos finalmente conseguindo. Estou realmente ansioso pelo futuro.”

As declarações de Kevin Feige impulsionam ainda mais as teorias, rumores e vazamentos da presença das demais versões do Homem-Aranha em Sem Volta Para Casa, além de relembrar as diferentes versões do Loki em sua série e a possibilidade de vermos mais heróis com diferentes versões de si no futuro, como o Doutor Estranho.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Trailer de Doutor Estranho 2 já está pronto pra ser lançado – Confira:

Homem-Aranha 3 promete realmente revolucionar a Marvel e impor um novo patamar para os filmes de heróis. Mas se tem alguém que pode competir com esse novo uso da palavra ÉPICO, com certeza é Doutor Estranho 2! Afinal, o Multiverso da Loucura será basicamente uma continuação de Sem Volta Para Casa.

Fechando a tal trilogia do Multiverso do MCU, que foi iniciada com WandaVision. Pois bem, agora que estamos bem próximos da estreia do filme do Miranha, está mais do que na hora de termos os primeiros vislumbres da nova aventura do Bruxo, certo?

Publicidade

E pelo visto, é realmente isso que está acontecendo. Já que segundo o Big Screen Leaks, o primeiro teaser trailer do filme já está finalizado e pronto para ser divulgado.

Porém, ainda não temos nenhuma data concreta de quando isso deve rolar. Mas a previsão óbvia é de que ele será lançado ainda esse mês, mas algumas semanas depois da estreia de Homem-Aranha 3.

Publicidade

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

 

Publicidade
           LEIA TAMBÉM!

 

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile