Kevin Feige sugeriu matar todos os Vingadores originais em Ultimato
Vingadores: Ultimato foi, sem dúvidas, o grande ápice da Marvel Studios nos cinemas, com um filme esperado por todos os fãs de super-heróis e que decidiria o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Após polêmica envolvendo ator, Shang-Chi deve ser cortado de Vingadores
- Tobey Maguire pode ter papel surpreendente em Vingadores 5
Além de tudo, era um filme onde qualquer coisa poderia acontecer, um filme onde daríamos adeus para alguns dos nossos heróis favoritos (embora não soubéssemos quais seriam).
No final das contas, o filme se tratou de um último adeus para o Capitão América, Viúva Negra e Homem de Ferro, mas as coisas poderiam ter terminado ainda mais dolorosas com TODOS os 6 Vingadores originais mortos.
Durante uma entrevista recente com Josh Horowitz, da MTV, os diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, revelaram que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, originalmente queria matar Thor e o Capitão América.
A ideia dos diretores era colocar uma atmosfera onde o público acreditasse que qualquer um poderia morrer depois que que Vingadores: Guerra Infinita “colocou-os em uma posição em que sentissem que ninguém estava seguro”:
“Sem dúvida. Essas foram as apostas do filme, certo? Se você não quiser, sabe… Sabíamos que o público se sentia assim e estávamos bem cientes de sair da Guerra Infinita de que os havíamos colocado em uma posição em que eles sentiam que ninguém estava seguro. E havia muitos rumores circulando sobre quem ia morrer.”
Eles também revelaram que Kevin Feige sugeriu matar todos os seis Vingadores originais no filme, mas que acabaram descartando a ideia por ser “muito agressivo”:
“Kevin [Feige] realmente sugeriu em um ponto, tirar todos os originais do tabuleiro. Pensamos que era muito agressivo e que o público não seria capaz de processá-lo e, de fato, escolher um ou dois personagens para fazer sacrifícios ao longo do filme pode lhe dar momentos ao longo do filme em que a ação poderia parar, e você poderia ter catarse emocional e depois continuar com a narrativa e, em seguida, adicionar mais catarse emocional.”
Consegue imaginar o atual MCU sem os Vingadores originais que restaram? Sem mais filmes do Thor, sem Hulk em Mulher-Hulk, sem série solo do Gavião Arqueiro. A não ser que tudo se tratasse de eventos passados, como foi com o filme da Viúva Negra.
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade e conheça o nosso canal no YouTube:
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE O FILME:
A última aventura dos Heróis Mais Poderosos da Terra foi em Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em 2021. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).
O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!
Os comentários desse post foram encerrados.