Kraven – O Caçador: Sony libera na internet os 8 minutos iniciais do filme

Sony libera na internet os 8 minutos iniciais de Kraven - O Caçador, o próximo filme do estúdio - confira.

Kraven - O Caçador: Sony libera na internet os 8 minutos inciais do filme

No próximo mês de dezembro irá estrear Kraven – O Caçador, o novo spin-off da Sony baseado no universo do Homem-Aranha.

Vale lembrar que este ano já tivemos outros dois filmes da Sony, no caso Madame Teia e também Venom: A Última Rodada.

Ou seja, agora fica a expectativa de que Kraven tenha um desempenho melhor que os dois filmes antecessores, apesar das previsões de bilheteria não estarem sendo as mais otimistas.

Venom 3 contou com duas cenas pós-créditos. No entanto, Madame Teia não contou com nenhuma cena.

E o mesmo acontecerá com Kraven, o Caçador: o filme não terá nenhuma cena pós-créditos. Além disso, também foi dito que não haverá qualquer menção ao Homem-Aranha em todo o filme,

Ou seja, parece que esta é a razão para a ausência de cenas pós-créditos. Ao contrário do Venom, que até chegou a aparecer na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a Sony não quer que Kraven tenha qualquer relação com o herói, da mesma forma que foi com a Madame Teia.

E

No entanto, talvez para tentar criar mais vontade de assistir ao filme, a Sony acabou de liberar os 8 minutos iniciais de Kraven – O Caçador no YouTube. Confira logo abaixo:

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Kraven – O Caçador

Kraven – O Caçador é o novo spin-off do Homem-Aranha produzido pela Sony Pictures. Aliás, este é um Universo cinematográfico de personagens da Marvel que já conta com filmes como: Venom, Venom: Tempo de Carnificina, e Morbius!

Aaron Taylor-Johnson deixou o papel de Mercúrio para viver o vilão do Homem-Aranha. Além disso, o elenco conta com vencedores do Oscar, como Russell Crowe, que interpreta o pai de Kraven. E Ariana DeBose, que interpreta a Calypso.

J.C. Chandor, diretor responsável por O Ano Mais Violento e Operação Fronteira, comando o filme. Ademais, a estreia nos cinemas está marcada para 12 de dezembro de 2024.

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.