Kumail Nanjiani, de Eternos, se transforma no Wolverine para foto

Kumail Nanjiani fará sua estreia no Universo Marvel como Kingo em Eternos, filme que irá chegar aos cinemas em novembro deste ano. E o ator realizou uma entrevista para...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 10/3/2020 - 18h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Kumail Nanjiani fará sua estreia no Universo Marvel como Kingo em Eternos, filme que irá chegar aos cinemas em novembro deste ano.

E o ator realizou uma entrevista para a revista Men’s Health Mag, para falar de sua transformação física para o papel, assunto que você pode saber mais aqui.

Publicidade

E como parte da matéria, Kumial realizou um ensaio onde acabou se transformando em outro personagem da Marvel: o Wolverine. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? O ator daria um bom Wolverine? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=2]

Publicidade

E por falar no Kumial, o ator descreveu recentemente uma cena de dança envolvendo o seu personagem, que será um astro de Bollywood. Kumailr afirmou ter se preparado por meses fazendo aulas de dança:

“A primeira vez que eu fui ensaiar para essa cena eu entrei e tinham 50 sul-asiáticos no set, de Bangladesh, Paquistão… E eu fiquei imediatamente comovido, pensando ‘caramba, nós fomos de zero para muitos, em uma cena’.”

[quads id=2]

Nós chegamos a ver parte desta cena no trailer exibido na CCXP, que você pode ler a descrição aqui. Esta informação do Kingo ser um astro de Bollywood também é mais um indício que confirma que o vazamento de outubro, leia aqui, é de fato real.

Publicidade

O que acharam disso? Estão ansiosos para o filme? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

Publicidade

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 5 de novembro de 2020, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Eternos!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile