PUBLICIDADE

Kumail Nanjiani, de Eternos, sugere uma equipe entre Kingo e Shang-Chi

Kumail Nanjiani, o Kingo de Eternos, responde um tweet de Simu Liu, o Shang-Chi, sugerindo uma futura equipe entre os dois personagens

PUBLICIDADE

Shang-Chi acabou de ser lançado no catálogo do Disney Plus do mundo todo, e com um adicional: disponível em versão 100% em IMAX. Em paralelo, Eternos estreou nos cinemas e vem batendo alguns recordes de bilheteria, incluindo no Brasil.

Eis que, em comemoração ao lançamento de Eternos nos cinemas, o astro de Shang-Chi, Simu Liu, em um tweet, parabenizou o lançamento do filme e seu elenco. Em resposta, Kumail Nanjiani, o Kingo, respondeu seu tweet sugerindo uma equipe entre Kingo e Shang-Chi. Confira:

PUBLICIDADE
Obrigado amigo. Kingo e Shang Chi em uma equipe?
Kumail Nanjiani

Obviamente não passa de uma brincadeira, mas uma brincadeira que pode se tornar realidade em um futuro não tão distante, afinal, teorias sugerem que os Dez Anéis de Shang-Chi podem ter sua origem relacionada aos Eternos.

PUBLICIDADE

Se essa teoria se tornar realidade, podemos ver um futuro filme abordando isso e fazendo a junção de Shang-Chi com algum (ou alguns) Eterno(s). Pode acontecer em Shang-Chi 2 ou Eternos 2. Quem sabe?!

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

Disney Plus lança curta prelúdio de Shang-Chi em seu catálogo; confira

Shang-Chi estreou nos cinemas no início de setembro e foi um sucesso entre a crítica especializada e o público, já que todos adoraram o filme e sua incríveis cenas de ação, além da apresentação de um dos melhores vilões do MCU: o Mandarim.

Todos sabemos que um Mandarim farsante havia aparecido em Homem de Ferro 3, mas o de Shang-Chi é o verdadeiro Mandarim. Mas por falar em sua versão falsa de Homen de Ferro 3, que foi muito criticada pelos fãs, a Marvel lançou um curta contando um pouco mais sobre Trevor Slattery, o Mandarim farsante.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Curta introduz o verdadeiro Mandarim

Esse curta, que foi lançado em 2014 mas disponibilizado recentemente no catálogo do Disney Plus, marca uma tentativa da Marvel em “consertar” seus erros com o personagem em Homem de Ferro 3 e serve para preparar terreno para o verdadeiro Mandarim (e para a chegada de Shang-Chi ao catálogo do streaming, na próxima sexta-feira).

[Alerta de spoilers do curta e de Shang-Chi] O curta também serve como uma espécie de prelúdio para o filme solo do Shang-Chi, mostrando que o verdadeiro Mandarim existe, a Organização Dos Dez Anéis também existe e nos mostrando como o Mandarim tirou Trevor da prisão e o levou até seu quartel general.

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado.

O veterano Tony Leung será o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro). O filme FINALMENTE está em exibição nos cinemas brasileiros, tendo estreado no dia 2 de Setembro de 2021!

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile