Lançamento da Marvel é destruído por série inusitada da Netflix

Se em 2022 a Marvel encerrou seu calendário de séries com a ousada Mulher-Hulk, em 2021 tivemos algo parecido. Na época, com a série do Gavião Arqueiro! Embora a aposta em algo diferente seja louvável, muitos fãs não compraram muito a ideia da série. Sendo taxada por muitos como a série mais fraca do MCU naquele ano.

       LEIA TAMBÉM!

Por mais que isso seja apenas questão de gosto e que varia de pessoa pra pessoa, uma notícia da audiência da série pode fortalecer essa má impressão. No começo do ano, o ranking de audiência das séries dos streamings em 2022 trouxe más notícias para o Gavião.

Segundo as análises da Nielsen, Gavião Arqueiro foi ultrapassada por um sucesso improvável da Netflix: Perdidos no Espaço! A terceira temporada da série chegou ao catálogo do streaming no mês passado.

E não só jogou a série da Marvel para o segundo lugar do ranking nesse começo de 2022, como nem deu chance para uma competição justa. Afinal, a série foi assistida por 1.01 bilhão de minutos, quase o DOBRO dos minutos assistidos do Gavigod.

Porém, ainda são 527 milhões de minutos. Ainda mais com a aparente falta de hype, o segundo lugar àquela altura não precisa ser considerado uma coisa ruim!

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

A última série da Marvel foi Mulher-Hulk. Relembre sua cena pós-créditos:

Chegamos ao dia de mais um fim de temporada do MCU no Disney+! Hoje, foi a vez de conferirmos o ÚLTIMO episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, depois de 9 semanas com variadas reações dos fãs. Felizmente, com um final esmagador!

Obviamente, esse post inteiro contém grandes SPOILERS sobre o último episódio da série. Portanto, continue a leitura por sua conta e risco. Ou caso já tenha assistido o episódio, ou esteja justamente atrás dos spoilers. Estamos avisados, certo?

Voltando ao episódio, o encerramento da temporada conta (felizmente) com uma cena pós-créditos! Embora ela não traga nenhuma informação sobre o Hulk, seu filho ou o futuro da própria Mulher-Hulk, ela confirma que o Abominável ainda tem um futuro no MCU!

Afinal, Blonsky retorna à cadeia pela violação de sua condicional. E na cena pós-créditos, vemos o personagem deitado em sua cela, até que um portal mágico aparece e dele sai o Wong!

O Abominável não fica nada surpreso com a chegada do Mago Supremo, cobra pela sua demora, faz uma piada metalinguística (ao falar sobre a outra série em que Wong está preso, no caso assistindo Sopranos) e confirma seu futuro.

Agora, o antigo vilão do Hulk vai morar em Kamar-Taj. Seja apenas como um refúgio… ou será que veremos o Abominável aprendendo magia?

A cena se apresenta mais como uma forma divertida de dizer que o Abominável não está descartado da Marvel. Por mais que nada possa acontecer, já estamos sonhando com sua participação em algum outro projeto, como Doutor Estranho 3.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE MULHER-HULK:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada. A série estreou no Disney+ no dia 18 de agosto de 2022, mas todos seus episódios já estão disponíveis!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.