Leia a descrição do que foi mostrado de Vingadores 4 na CineEurope!

  Publicidade Você leu aqui dias atrás que a Disney faria umas apresentações na CineEurope, que não é bem uma Comic Con, e sim um evento para investidores e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 14/6/2018 - 19h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Você leu aqui dias atrás que a Disney faria umas apresentações na CineEurope, que não é bem uma Comic Con, e sim um evento para investidores e patrocinadores, para que eles possam saber o que estar por vir nos estúdios. Além de filmes da própria Disney, ela aproveitou para levar coisas da Marvel Studios também!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Já falamos de como foi a apresentação de Capitã Marvel (clique aqui para ler), agora vamos para Vingadores 4! A internet está por aí dizendo que um trailer passou por lá, mas nem aconteceu. O que foi exibido, na verdade, foi um vídeo de bastidores. Segundo uma descrição concedida pelo MCU Cosmic, nada do que foi dito por aí do que foi mostrado é real. Caso você não saiba, alguns sites alegaram que teve uma cena exibida, e que ela envolvida Tony Stark e Scott Lang falando sobre as realidades e as Joias do Infinito. Mas, segundo o MCU Cosmic, é tudo fake news.

Publicidade

 

O que aconteceu, na verdade, não teve nenhuma cena do filme. E sim, Kevin Feige numa cadeira falando pouquíssimo sobre o filme. O site diz que o vídeo fez os empresários presentes rirem porque Kevin disse algo do tipo “tínhamos vários personagens que renderam muita grana em Vingadores: Guerra Infinita, e nós matamos quase todos eles naquele filme”. O cara se inspirou nos anúncios do Deadpool.

Publicidade

 

Mas sobre Vingadores 4, Feige apenas disse que nesse filme os Vingadores terão que se reunir novamente como um time. E sempre se referem ao filme como Avengers: Untitled (em bom português: Vingadores: Sem Título). Por mais que rolaram teorias de que as duas letras iniciais do título do filme haviam vazado na terça, o site afirma que tudo isso aí foi fake news. Por isso não noticiamos. 😉

Publicidade

 

“Mas, Legado, por que vocês tão acreditando tanto nesse MCU Cosmic?”… bom, ele é uma fonte que já se provou verdadeira muitas vezes. Ele que vazou pra gente semanas atrás que teríamos algumas coisas em junho, ele que entregou a ideia do filme de Os Eternos. O jornalista Jeremy Conrad tem uma certa credibilidade, então botaremos fé no que ele disse.

Publicidade

 

Mas enfim, essa foi a apresentação de Vingadores 4 na CineEurope. Curtiu? Está doido para ver o trailer? Deixe aí nos comentários! Leia a sinopse de Vingadores 4”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Nova teoria de Vingadores 4 aponta grande surpresa de Doutor Estranho!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile