Letitia Wright, a Pantera Negra, reage após ser chamada de anti-vacina
Além de muita expectativa e mistérios por trás de quem assumiria o manto de Pantera Negra, o novo filme do herói também ficou envolvido em meio à algumas polêmicas.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Após Pantera Negra 2, quem é o novo Rei de Wakanda?
- [CRÍTICA] Pantera Negra 2 encerra a Fase 4 com seu melhor filme
Sem dúvidas, a maior das polêmicas foi as declarações anti-vacina de Letitia Wright, a Shuri, que agora se tornou a nova Pantera Negra do MCU. As declarações foram amplamente divulgadas pelo site The Hollywood Reporter, na época.
Agora a atriz postou uma manchete do site de uma matéria dizendo “Como a bagagem pessoal impactará as chances do Oscar” ao lado de uma grande legenda da atriz alegando que a revista tem “uma vingança pessoal com ela”.
A atriz também destacou os impactos da campanha de prêmios de Will Smith e Brad Pitt mesmo com seus comportamentos fora das telas, dizendo ser “incrivelmente desrespeitoso” e disse à revista para “parar com seu comportamento nojento”:
“Eu tive que desbloquear o The Hollywood Reporter apenas para postar isso. Scott Feinberg e todos nesta publicação. Vocês são todos incrivelmente desrespeitosos. Como você se atreve. Você mencionou meu nome ao lado de homens que foram acusados de abuso e má conduta sexual. Este é um comportamento vil. Neste ponto, uma vingança pessoal para comigo. Eu não fiz nada de errado, mas respeitosamente me recusei a fazer entrevistas com esta revista. Pare com essa bobagem. Pedi desculpas há DOIS anos. Permaneceu em silêncio sobre o assunto. Você mentiu e disse que eu continuei falando sobre isso com meu elenco e equipe no meu set. ISSO NÃO ERA VERDADE. PERGUNTE AO MEU PRODUTOR E DIRETOR. O filme foi um sucesso. Sua agenda para comigo agora está ainda mais clara. Eu não vou ficar em silêncio. Pare com seu comportamento nojento.”
Wright seguiu isso com outro post, dizendo a Scott Feinberg, do The Hollywood Reporter, para “ter uma vida”, observando que o outlet “claramente [não tem] nada a relatar”:
“Esta agenda pessoal com seus amigos no The Hollywood Reporter é nojenta. Eu permaneci em silêncio enquanto o mundo me dizia para me matar há dois anos por um vídeo que postei e pedi desculpas. Eu mantive a cabeça abaixada e focado no meu ofício. E agora estou do outro lado disso. Aqui está você, como um chamado jornalista em que devemos confiar, colocando meu nome neste artigo desagradável para quê? Você não tem substância, você claramente não tem nada a relatar. O filme é lindo, impactante e quebrando bilheterias. Eu trabalhei duro com meu elenco e equipe para dedicá-lo ao meu irmão. Como você se atreve. Meu desempenho chocalhou tanto você? Foi tão excelente, hein? Ainda estou aqui, causando impacto, ainda criando projetos que tocam os corações das pessoas e isso não vai parar. Tenha uma vida, de verdade.”
Há pouco tempo a atriz Angela Bassett, que interpreta a Rainha Ramonda, mãe de Shuri, comentou sobre toda a situação da atriz companheira de tela sobre suas declarações passadas, junto do produtor Nate Moore (confira tudo clicando aqui).
E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
MAIS SOBRE PANTERA NEGRA 2
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 10 de Novembro de 2022! Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.
Honrando o seu legado e levando a história de Wakanda adiante, o elenco conta com o retorno de Letitia Wright (Shuri), Lupita Nyong’o (Nakia), Angela Bassett (Ramonda), Danai Gurira (Okoye) e Winston Duke (M’Baku).
As novidades incluem a estreia de Dominique Thorne como a Coração de Ferro, antes de sua série no Disney+. Tal como Tenoch Huerta, que dará vida ao NAMOR, um dos heróis (e mutantes) mais antigos das HQs da Marvel! Depois de fazer história, Ryan Coogler retorna como diretor e roteirista. O filme já está em exibição nos cinemas do Brasil, corre lá pra assistir!