Localização do Rocket no comercial de Vingadores: Ultimato pode ter sido revelada!

  Publicidade O novo vídeo de Vingadores: Ultimato no Super Bowl trouxe ainda mais mistérios para os fãs especularem, incluindo os locais que alguns personagens aparecem no vídeo.  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 6/2/2019 - 21h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O novo vídeo de Vingadores: Ultimato no Super Bowl trouxe ainda mais mistérios para os fãs especularem, incluindo os locais que alguns personagens aparecem no vídeo.

 

Publicidade

Um local em questão, do Rocket Raccoon pode ter sido descoberto por um fã no Reddit. O fã em questão lembrou de um set por qual o filme passou por gravações na Escócia. As cena gravada nesse local contou com atores como Robert Downey Jr., Chris Hemsworth e Mark Ruffalo. E de fato, tanto o set quanto a localização, com o mar atrás, lembra bastante a cena do Rocket no vídeo. E o que os Vingadores podem estar fazendo em um Pub na Escócia? Confira a imagem abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Publicidade

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Diretor diz que Disney apoia duração de 3 horas para Vingadores: Ultimato!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile