Loki está preso: cena do teaser revela informações sobre a trama da série

Ontem a Marvel Studios liberou um teaser de 30 segundos de suas primeiras séries para a Disney+, onde Loki acabou sendo a produção com a menor quantidade de cenas.

A razão é que a série começou as suas filmagens apenas recentemente, ao contrário de Falcão e Soldado Invernal e WandaVision, que iniciaram as gravações desde setembro do ano passado.

Ainda assim, o que rolou foi o suficiente para os fãs já captarem detalhes inéditos da série. Isso porque, na camisa do Loki, onde está a sigla “TVA”, confirmando que o personagem estará preso na Time Variance Authority, em tradução livre, Autoridade da Variação do Tempo.

Nos quadrinhos a TVA é a organização responsável por monitorar o multiverso e proteger as linhas do tempo, o que significa que seus agentes sem rostos, chamados de cronômetros, podem ter como inimigos qualquer um que ameace bagunçar com o multiverso.

[quads id=2]

Já sabemos que a série do Loki acompanhará o personagem após ele conseguir o tesseract em Vingadores: Ultimato, quando os heróis voltam no tempo para 2012. Não é difícil imaginar o Loki tirando proveito disso, mas ao que parece, sua diversão não deverá levar tanto tempo, já que o encontramos o personagem preso no teaser,

O que acham? Já conheciam a TVA? Ansiosos pela série? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=2]

Vale lembrar que antes mesmo desta cena do teaser nós já especulávamos que a trama a trama lidaria com viagens no tempo e multiverso. Se liga só:

TRAMA

De acordo com o vazamento, Loki não apenas voltará no tempo, acabando alterando alguns cursos da história humana. Além disso, como consequência dos eventos de WandaVision, também veremos o personagem viajando para realidades diferentes. Em suas viagens no tempo pela Terra, veremos Loki interagindo com figuras histórias como Joana D’Arc, Alexandre, o Grande, Shakespeare, Marilyn Monroe e outros.

Porém a trama principal é: Lokis de realidades alternativas terão que se unir para derrotarem Ikol (King Loki), que é o principal vilão da série. Ikol é uma versão mais antiga e evoluída de Loki, que em uma realidade conseguiu conquistar a Terra e usou seus poderes para matar Thor e o Odin, governando Asgard há milhares de anos. O Loki de 2012 planeja então matar Ikol e se tornar o novo governante de Asgard. Nesse plano ele acaba envolvendo outras versões suas de realidades alternativas. Quais versões

[quads id=2]

LOKIS ALTERNATIVOS

De acordo com o vazamento, Sophie Di Martino ira de fato interpretar a Lady Loki. E além do Ikol, o vilão comentando na página anterior, uma das versões mais curiosas que veríamos na série seria o Unicórnio Loki. O Loki de 2012 também acabaria eventualmente se encontrando com o Redimido Loki, a versão de Vingadores: Guerra Infinita, que fará ele decidir mudar sua jornada.

Mas de acordo com o vazamento, a versão alternativa com maior destaque na série será o Kid Loki, versão que deve continuar no MCU e, assim como nos quadrinhos, se juntar aos Jovens Vingadores. O vazamento também afirma que a série terá conexões com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão.

[quads id=2]

O que acharam? Leve todas as informações como rumor, enquanto esperamos por mais detalhes oficiais da série. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

[quads id=2]

 

Loki está sendo filmada exatamente nesse momento! E tem previsão de estreia, exclusivamente no Disney+, no outono de 2021. O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki e Sophia Di Martino em um papel não confirmado, mas muitos imaginam que seja a Lady Loki!

A temporada terá 6 episódios e contará com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. Acompanhe o Legado da Marvel para saber tudo sobre a série!

Leia TUDO SOBRE Loki!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile