Loki: O que aconteceu com o Brad no final da série?

Brad, ou o Agente X-5, foi um dos personagens de mais destaque nessa 2ª temporada de Loki. Mas o que aconteceu com ele no episódio final?

E O BRAD?

O episódio final da 2ª temporada de Loki foi simplesmente perfeito e mais do que satisfatório, seja pelo jeito em que a trama foi resolvida ou como todos os personagens tiveram um bom final.

Embora a temporada não tenha deixado nenhum grande gancho ou a deixa para uma continuação imediata, ainda assim tivemos algumas perguntas que podem ter passado pela cabeça dos fãs.

Pensando nisso, vamos falar de uma dúvida que está longe de ser uma grande urgência nesse final de temporada, mas com certeza vale a menção! Afinal, CADÊ O BRAD?

O que aconteceu com o Brad no final de Loki?

Como sabemos bem, o Agente X-5 foi uma das novidades dessa temporada. O personagem inédito interpretado por Rafael Casal roubou a cena nos primeiros episódios e passou a ter um nível considerável de importância.

Seja por abordar a questão das vidas passadas e mentes apagadas dos agentes da TVA ou por se aliar à Ravonna e Srta. Minutos nos últimos episódios.

No final das contas, a última grande cena do personagem foi lá no episódio 4, onde ele podou a Ravonna sob um feitiço do Loki e Sylvie. Enquanto no episódio 6 o vemos rapidamente, em uma das cenas que o Loki volta no tempo para tentar impedir o Tear Temporal de colapsar.

Depois disso… nada de Brad! O que será que aconteceu com ele depois do sacrifício de Loki para salvar o multiverso?

A série não dá nenhum indício disso mostrando o personagem livre e solto, mas não temos muitos motivos para acreditar que o personagem seria podado ou algo mortal do tipo. No mínimo, sofrido alguma punição por ter tentado ajudar a Ravonna e a Srta. Minutos.

Mas como a TVA agora está sob as mãos de muitas pessoas como a B-15, sabemos que a agência agora terá uma abordagem bem mais humana do que anteriormente. Sorte do Brad!

Gostaram do personagem na série? Sigam de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile