Loki: Produtor fala sobre mudanças e novos diretores na 2ª temporada [EXCLUSIVO]

O Legado teve a honra de conversar com o produtor-executivo Kevin Wright, da série do Loki!

MUDANÇAS NA EQUIPE

O Legado da Marvel teve a honra de entrevistar Kevin Wright, produtor-executivo e uma das grandes forças criativas por trás de todo o desenvolvimento da série Loki!

A segunda temporada já está em exibição no Disney+, com novos episódios chegando toda quinta-feira. Felizmente, todos eles estão sendo muito bem elogiados e recebidos pelos fãs.

Mas isso não foi tarefa fácil! Afinal, a produção da segunda temporada enfrentou um desafio que preocupou muitos fãs, já que tivemos a saída da diretora Kate Herron, responsável por todos os episódios da 1ª temporada.

Tal como o roteirista Michael Waldron, que foi trabalhar em Doutor Estranho 2, também não voltou para os novos episódios.

E foi justamente sobre isso que nós perguntamos ao Kevin: as mudanças na equipe da 2ª temporada e quanta liberdade criativa os novos artistas tiveram nesses novos episódios.

Confira o que ele disse:

Primeiramente, obrigado! Fico empolgado por você ter gostado até agora. Sabe, quando Kate decidiu se afastar depois da temporada 1, eu acho que logo de cara Tom (Hiddleston) e eu tivemos muitas conversas. Obviamente, tipo, Waldron não está escrevendo essa temporada. Ele está ocupado com muitos outros projetos.

Então houve esse momento de: Ok, precisamos preencher duas posições importantes. Mas para fazer isso, acho que dissemos que queríamos apostar no máximo de elenco… e equipe da 1ª temporada, o máximo possível. Obviamente, trouxemos de volta Kasra Farahani, nossa designer de produção.

Christine Wada, Natalie Holt, nossa compositora. Christine sendo a designer de figurino. Dan DeLeeuw, nosso supervisor de VFX que foi promovido a diretor, junto da Kasra. Então as pessoas que ajudaram a construir esse mundo, nós os tivemos de volta. Eles nos ajudaram a navegar com isso.

Mas a verdadeira resposta é… Tom é a cola. Ele é verdadeiramente meu parceiro de produção nisso. Ninguém tem estado na série há mais tempo do que ele e eu. Antes mesmo de Kate e Waldron, estávamos desenvolvendo a série juntos, o que queríamos que ela fosse.

Do mesmo jeito que a gente escala nossos atores, nós estávamos escalando uma equipe. Então trouxemos um monte de gente da 1ª temporada, mas nos deu uma oportunidade empolgante de trazer vozes novas também. E energia nova.

Como você vê, esse primeiro episódio nós já começamos a todo vapor. Justin e Aaron (diretores) e Isaac Bauman, diretor de fotografia que chegou nessa temporada. Tem muito do estilo que eles filmam seus filmes independentes. Bem mais rápido e fluído. E essa história e imediatismo, se beneficiou disso.

Então foi sobre achar essas adições onde dava e dar liberdade a essas pessoas e dizer: Essa é uma 2ª temporada. Nós queremos presentear os fãs. Mas ninguém vai ficar feliz se nós só fizermos a mesma coisa.

Então como nós elevamos isso? Como a expandimos? Tom sempre tem uma frase: Podemos adicionar novas pessoas, mas a primeira coisa que temos que fazer é sincronizar nossos relógios. Entrar na mesma página e decidir o que fazemos e vamos fazer. E isso gera uma ótima produção, onde as pessoas são criativamente livres e elevados.

A entrevista completa você confere logo abaixo!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.