Loki: Tom Hiddleston quase perdeu o papel da sua vida para o Jim Carrey
Apesar de ser perfeito para o papel do Loki, Tom Hiddleston quase perdeu o personagem para o astro Jim Carrey - saiba mais.
Já fazem 12 anos que o Loki vem sendo vivido brilhantemente por Tom Hiddleston, tanto que o personagem se tornou instantaneamente um dos favoritos do Universo Marvel desde a sua estreia em 2011.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E com tanta popularidade o Loki acabou ganhando sua própria série de TV para o Disney+, que deu ao personagem um desenvolvimento bem interessante, onde começou a se tornar mais de um herói do que um vilão.
Recentemente tivemos o término da 2ª temporada da série, que novamente consagrou a escolha de Tom Hiddleston como uma das melhores da história da Marvel. Mas e se disséssemos que o ator não era a escolha original do estúdio?
Tom Hiddleston quase não foi o Loki!
Em 2009 a Marvel iniciou o processo de busca pelo elenco do primeiro filme do Thor, e como lembra o ScreenRant, tiveram outros três nomes que quase ficaram com o papel do Deus da Mentira.
Primeiramente, Jim Carrey. Sim, o astro da comédia era o nome favorito da Marvel Studios para o papel. Entretanto não se sabe quão perto o chefão Kevin Feige chegou de fechar um contrato com o ator.
Por outro lado, o diretor de Thor, Kenneth Branagh, tinha um outro nome favorito: Josh Harnett, ator que recentemente esteve no sucesso Oppenheimer e, aparentemente, é agora uma das opções estudadas pela Marvel para o papel do Doutor Destino.
Por fim, a Marvel fez testes com o ator Charlie Cox. Sim, o nosso Demolidor. Apesar do ator ter perdido o papel do Loki, alguns anos depois ele acabou se juntando ao MCU de qualquer maneira.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!