Magnum (Wonder Man): Série tem referência escondida a Eternos

Após quase 5 anos, 1 personagem de Eternos é referenciado na nova série da Marvel Television, Magnum (Wonder Man) - confira.

Magnum (Wonder Man): Série tem referência escondida a Eternos

A nova série da Marvel Television para o Disney+, Magnum (ou Wonder Man no original) tem uma referência escondida a um filme esquecido do estúdio: Eternos.

Lançado em 2021, o longa ainda não possui uma sequência, e seus personagens não devem retornar em Vingadores: Doomsday. Mas mesmo com esse status de esquecido, há uma pequena referência escondida a um personagem do filme na série.

A referência escondida de Magnum (Wonder Man) à Eternos

E bota escondido nisso! A referência se trata do personagem Kingo, que tem seu pôster exibido durante o primeiro episódio, na cena em que Simon e Trevor saem do cinema após se encontrarem pela primeira vez.

Em Eternos, Kingo é um ator de Bollywood, e é interessante vermos o filme trazer um dos cartazes de seus filmes. Confira o tweet do fã que encontrou a referência:

Referência Eternos em Magnum

“Nossa, tinha um pôster de um dos filmes do Kingo em Magnum! A Marvel realmente se lembra que os Eternos existem!”

Mas então, o que isso significa? Bom, além de ser uma brincadeira do MCU sem muita significado, isso também pode significar uma outra coisa. Neste cinema, Simon e Trevor assistem a reexibição de um filme clássico antigo, Perdidos na Noite.

Ou seja, esse não deve se tratar de um filme novo de Kingo, e sim uma reexibição de um de seus filmes, que dentro do MCU, são considerados clássicos.

Desculpa, fãs de Eternos, por jogar um balde de água fria em qualquer teoria sobre o retorno dos personagens. Mas com Doomsday e Guerras Secretas se aproximando, é interessante notar que a Marvel não esqueceu 100% os personagens desse filme.

E você, gostaria que os Eternos – mesmo que fosse apenas 1 personagem – retornassem em um futuro projeto do MCU? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.