Maior reclamação dos fãs com Capitão América 4 não faz sentido
Uma grande reclamação de Capitão América 4 que os fãs tem feito não envolve exatamente a trama ou o roteiro. Confira!

Qual é a maior reclamação de Capitão América 4 que os fãs da Marvel tem feito? Sabemos que o filme tem gerado discussões desde sempre, graças à presença do Hulk Vermelho e seu embate ‘impossível’ com Sam Wilson sem o Soro.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Porém, nem mesmo esse assunto parece ter chateado os fãs como a ABERTURA do filme. Afinal, Admirável Mundo Novo traz a logo da Marvel Studios em um design totalmente diferente.
É a primeira vez em que um filme do MCU não traz a logo da Marvel Studios. Portanto, a reclamação de Capitão América 4 envolve justamente essa ausência.
Com muita gente dizendo que um filme da Marvel sem aquela abertura faz toda a diferença. Para muitos, a ponto até de estragar o filme.
Parece um grande exagero… mas é o que muitos estão achando. O que você acha, caro leitor? Comente abaixo e siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.
LEIA TAMBÉM:
Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo
Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.
O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Haas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.
Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme já está em exibição nos cinemas do Brasil. Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI.