MAIS DOIS! Divulgados novos pôsteres oficiais de Homem-Aranha 3

O processo de divulgação de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa entrou em seu período de alta, a todo vapor, principalmente com constantes novos comerciais com cenas novas sendo lançados...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 25/11/2021 - 01h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O processo de divulgação de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa entrou em seu período de alta, a todo vapor, principalmente com constantes novos comerciais com cenas novas sendo lançados todos os dias.

Nas últimas semanas, o filme, que não tinha nenhum pôster oficial liberado pela Sony, recebeu dois pôsteres oficiais que foram bastante criticados e zombados pelos fãs pela falta de inspiração, repetição de ideias entre eles e entre pôsteres de outros filmes, e imagens em PNG muito estranhos.

Publicidade

Eis que do nada a Sony resolver liberar mais dois pôsteres oficiais do filme, destacando o Homem-Aranha e o Doutor Estranho e com uma mesma base conceitual dos outros pôsteres. Confira:

Publicidade

E, como de costume, os fãs estão aproveitando para lançarem muitos comentários, mais uma vez, zombando dos novos pôsteres, principalmente com a clássica frase “graphic design is my passion“.

Você consegue encontrar comentários assim em qualquer lugar da internet que divulgue os pôsteres (principalmente no Twitter). Mas o que você achou desses novos pôsteres do filme?

Publicidade

Esperamos que pôsteres de qualidade duvidosa não se tornem comuns em produções da Marvel, embora sejam comuns em relação aos novos filmes do Homem-Aranha dentro do MCU.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Homem-Aranha 3: Vaza a cena bizarra do Venom no filme – confira

As expectativas são enormes para Homem-Aranha 3, a nova coprodução entre a Marvel Studios e a Sony que chega aos cinemas no próximo mês, no dia 16 de dezembro.

E não é novidade que toda essa expectativa começou a ser gerada quando foi revelado que a trama de Homem-Aranha 3 exploraria o multiverso, artifício que acaba tornando praticamente tudo possível para a trama.

Publicidade

Na realidade o multiverso será importante para toda esta nova fase da Marvel, especialmente após ter sido rompido em Loki, série da Disney+. Agora alguns projetos irão começar a explorar as consequências de tudo isso.

E enquanto Homem-Aranha 3 não chega aos cinemas, tivemos um vislumbre disto em Venom: Tempo de Carnificina, onde na cena pós-créditos o personagem é levado ao universo do MCU, após estas rachaduras no multiverso.

Publicidade

O personagem avista o Homem-Aranha de Tom Holland na TV e a cena dá a entender que a Sony e a Marvel podem estar planejando um futuro confronto entre o Venom e o herói. Mas os planos dos estúdios não são exatamente estes.

Cuidado com spoilers: como noticiamos aqui, Homem-Aranha 3 foi exibido em uma sessão especial na última semana, e quem pôde assistir garantiu que a cena pós-créditos do filme iria revoltar os fãs, e esta cena tão polêmica acabou vazando no Reddit.

Publicidade

Venom está na cena pós-créditos de Homem-Aranha 3!

A cena pós-créditos começa com o Eddie e o Venom em um bar dentro do MCU, assistindo ao noticiário enquanto saboreiam um lanche. Eles optaram por tirarem férias ao invés de procurar pelo Homem-Aranha. A dupla fala sobre todos os super-heróis que existem neste universo em que eles caíram, e começam a tentar criar o seu próprio nome de super-herói.

Eles estão realmente entusiasmados com a perspectiva de fazerem parte de um universo cheio de outros super-heróis… até que logo depois eles são levados de volta ao universo de onde vieram, tudo graças a um feitiço do Doutor Estranho que começa a acontecer durante o filme.

Publicidade

Mas após serem transportados de volta, um pedaço do Venom acaba ficando para trás, dando a entender que, no MCU, a próxima história do Homem-Aranha de Tom Holland deve ser uma saga envolvendo a simbionte.

O que acharam? Ansiosos para Homem-Aranha 3 e tudo o que vem depois? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile