Mais dois nomes premiados são confirmados na produção de Os Eternos!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Enquanto as filmagens seguem a todo o vapor, Os Eternos já está formando a sua equipe para a extensa e importante pós-produção, que é o que pode salvar ou destruir um filme. O filme confirmou o seu compositor de trilha sonora e também quem vai cuidar da edição. E olha, são nomes de PESO.

 

Via @The_GWW, sabemos que o compositor Ramin Djawadi, famoso por seus trabalhos em Game of Thrones e Westworld é quem vai cuidar da parte da trilha sonora do filme. Ele já ganhou 2 prêmios Emmy por sua trilha em Game of Thrones, e acumula diversas indicações. Na parte da edição, temos Dylan Tichenor, editor de A Hora Mais Escura e Sangue Negro. O editor já foi indicado a nada menos do que DOIS Oscars, dos dois filmes citados logo ali. Fora acumular várias vitórias por sua edição em festivais de cinema.

 

A equipe de Os Eternos realmente não está de brincadeira, um dos maiores filmes da Marvel deve estar vindo por aí. Animados? Fique ligado no Legado da Marvel para não perder NADA! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Os Eternos terá um elenco com Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Salma Hayek como Ajak, Kumail Nanjiani como Kingo, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, entre outros!

 

Os Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2020, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Quem são os Eternos?! Confira os vazamentos, origem e spoilers do filme!

 

Leia TUDO SOBRE Os Eternos!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!