Mais Homem-Aranha: Tobey Maguire e Andrew Garfield terão novos filmes

Está em exibição nos cinemas o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, nova aventura estrelada por Tom Holland e mais dois convidados bem especiais: Tobey Maguire e Andrew Garfield....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 20/12/2021 - 17h24


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Está em exibição nos cinemas o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, nova aventura estrelada por Tom Holland e mais dois convidados bem especiais: Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Homem-Aranha 3 explora o multiverso, e a Marvel e a Sony aproveitaram esta oportunidade para realizarem o maior sonho dos fãs do herói: o encontro épico entre as três versões do cinema, vividas por Tom, Tobey e Andrew.

Publicidade

De acordo com informações, foi uma tarefa quase impossível reunir os três atores, especialmente por conta de Tobey Maguire, que teve delicada negociações com a Sony onde acabou exigindo um salário maior do que o previsto.

Mas tanto esforço parece ter valido a pena, afinal. Homem-Aranha 3 está quebrando recordes por todo o mundo, e é claro que depois de tamanho sucesso a Marvel e a Sony irão continuar apostando em mais aranhaverso.

Publicidade

A insider MTTSH e o jornalista Daniel Richtman foram as duas principais fontes de vazamentos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que se provaram corretos, e agora trazem as primeiras informações a respeito do retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield para mais filmes.

Publicidade

Para Tobey Maguire não há chances de um novo projeto solo, um Homem-Aranha 4. Porém o personagem deve contar com participações especiais em outros projetos. Por exemplo, a Marvel já espera contar com o retorno do ator em Vingadores 5, que irá adaptar a saga Guerras Secretas.

Já quanto a Andrew Garfield, são esperados múltiplos projetos no horizonte do ator, e é mais provável que sua versão ganhe um novo filme solo do que Tobey Maguire. Ansiosos para este promissor futuro do Homem-Aranha? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile