Mais um ator abandona o elenco de Blade, o conturbado filme da Marvel

Enquanto a Marvel não decola com Blade, mais um ator deixou o elenco do filme - saiba mais.

Mais um ator abandona o elenco de Blade, o conturbado filme da Marvel

O aguardado reboot de Blade vem sendo desenvolvido pela Marvel Studios desde 2019, filme que infelizmente vive sofrendo atrasos e mudanças na equipe criativa.

Recentemente Blade foi adiado mais uma vez, passando de fevereiro de 2025 para o dia 7 de novembro, data que, entretanto, deve ser alterada novamente.

Afinal, a Marvel demitiu o diretor Yann Demange do filme. É o segundo diretor a deixar o cargo durante estes cinco anos de produção.

Além disso, atores também acabaram sendo dispensados pela produção. Já foram tantos roteiros diferentes, que algumas escalações já não faziam mais sentido.

Anteriormente, o ator Aaron Pierre já havia confirmado ter deixado o elenco de Blade. Agora o THR confirmou que o ator Delroy Lindo também foi dispensado pela Marvel.

Sendo assim, neste momento, há apenas dois atores contratados pela Marvel em Blade: o próprio Mahershala Ali e a Mia Goth, que irá interpretar vilã Lilith.

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Blade

Reboot do Caçador de Vampiros anunciado pela Marvel Studios em 2019. O projeto só está acontecendo graças ao ator Mahershala Ali, 2 vezes vencedor do Oscar!

Apesar de ter sido anunciado em 2019, a produção vem sofrendo todos os tipos de problemas e atrasos. Tal como a perda de DOIS DIRETORES e a troca de roteiristas que já aconteceu mais de 5 vezes.

N

Atualmente, Eric Pearson (Thor: Ragnarok, Viúva Negra) assume o roteiro. Eles ainda escolherão um novo diretor. Enquanto o tempo passa e as filmagens não começam, o filme continua com data marcada para 6 de novembro de 2025.

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile