Marisa Tomei aceitaria fazer um filme solo da querida Tia May. Venha entender!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Teremos já um spin-off do nosso teioso vindo aí, Marvetes? Nesse último domingo (25 de junho), a estrela de Homem-Aranha: De volta ao Lar, Marisa Tomei, que interpreta a icônica (e jovem) personagem de Tia May disse que se surgir a oportunidade, ela adoraria participar de um filme solo dessa personagem, e nós já estamos AMANDO essa remota possibilidade!

 

Resultado de imagem para marisa tomei gif

 

Tia May, como todos fãs de quadrinhos e filmes sabem, é tão importante para a história de Peter Parker como qualquer um. Junto com o tio Ben, até o seu destino fatídico, tia May é a a voz da razão de Peter, mesmo ele mantendo sua identidade de super-herói escondida dela. Ao longo dos últimos 15 anos ela foi interpretada por três atrizes, ao longo de seis filmes. Pela nostálgica e indicada ao Oscar Rosemary Harris, na trilogia de Sam Raimi (2002, 2004 e 2007). Depois pela vencedora do Oscar Sally Field, nos dois filmes de Marc Webb com Andrew Garfield (2012 e 2014), e mais recentemente pela também Oscarizada atriz Marisa Tomei, que foi introduzida no Universo Cinematográfico da Marvel pelos diretores Joe e Anthony Russo em Capitão América: Guerra Civil (2016), e logo retomará seu papel ao lado de Tom Holland nos próximos três filmes do cabeça de teia.

 

Resultado de imagem para rosemary harris, sally field and marisa tomei

 

A tia May de Marisa é diferente das outras, já que a personagem foi lançada como mais jovem, e claro, que proporcionou vários ‘flertes’ hilários vindos do mentor de Peter, Tony Stark (Robert Downey Jr). Claro, dado o número de super-heróis da Marvel na espera para ter seu próprio filme solo (como é o caso da Viúva Negra de Scarlett Johansson, Gavião Arqueiro de Jeremy Renner e o Visão de Paul Bettany), as chances de um filme solo de espionagem baseado na personagem da Tia May fica um pouco fora de nossa realidade. Mas se os fãs insistirem e provarem que daria um ótimo retorno (financeiro e de conteúdo), quem sabe podemos ver esse filme finalmente tomar espaço entre roteiristas e diretores?

 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HDkPH_hpdOE]

 

Nós, do Legado da Marvel, estamos SUPER ANIMADOS com essa possibilidade, e vocês? O que acham de um filme da Tia May da Marisa Tomei chegar logo nas telonas? Seria ótimo ou sensacional?

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus