Mark Ruffalo compartilha arte incrível dos Vingadores contra o coronavírus

Mark Ruffalo é um dos maiores tietes da própria Marvel Studios, e por essas e outras se tornou um dos atores favoritos dos fãs do MCU. E agora o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 3/4/2020 - 21h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mark Ruffalo é um dos maiores tietes da própria Marvel Studios, e por essas e outras se tornou um dos atores favoritos dos fãs do MCU.

E agora o ator compartilhou uma arte incrível que traz os Vingadores em uma batalha contra o coronavírus, arte criada pelo ilustrador BossLogic. Confira abaixo:

Publicidade

O ilustrador também publicou a segunda parte da arte, mostrando a ameaça no outro lado do campo de batalha: o coronavírus.

Publicidade

O que acharam das artes? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

Cena DELETADA de Vingadores: Ultimato!

Além disso tudo, você já viu aqui no site que teríamos um encerramento um pouco diferente para o Thor e Valquíria em Vingadores: Ultimato. Durante a despedida em Nova Asgard antes de pegar carona com os Guardiões da Galáxia, foi revelado que o Thor tentaria dar um beijo na nova Rainha Asgardiana.

Publicidade

A ideia foi totalmente descartada e a ideia do romance entre a dupla foi enterrada, principalmente com a chegada de Thor: Amor e Trovão. Porém, a cena foi FINALMENTE revelada no box da Saga do Infinito. Agora, a cena acaba de vazar na internet. Confira:

Publicidade

[quads id=2]

Cena deletada do Ultimato ‘atrapalharia’ o Amor e Trovão?!

Enfim, o que achou da cena? Shippa o ‘casal’ ou prefere como ocorreu no filme? Comente logo abaixo a sua opinião!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pela Amazon Prime Video!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile