Mark Ruffalo confirma ter tido conversas sobre participação em She-Hulk

Desde o anúncio da série da She-Hulk, em agosto do ano passado, fãs torcem para que a série conte com o Mark Ruffalo retornando no papel do Bruce/Hulk.

O astro já havia sido questionado sobre a possibilidade outras vezes, sendo tímido nas declarações, apesar de sempre ter deixado claro uma vontade de participar da série.

Já agora, participando do painel C2E2 em Chicago, Mark confirmou pela primeira vez ter tido conversas com a Marvel sobre uma participação da série. De acordo com o site ComicBook, que estava presente no evento, o ator descreveu a situação como “conversas iniciais“.

A última chama de elenco para a série conta com uma breve origem da personagem, bem próxima a dos quadrinhos, também indicando uma participação do Bruce. Confira: “A advogada Jennifer Walters é baleada e acaba recebendo habilidades especiais após receber uma transfusão de sangue do seu primo: Bruce Banner.”

[quads id=2]

Isso pode não indicar que o personagem do Mark Ruffalo será um dos principais da série, mas é difícil não ver o Bruce/Hulk tendo pelo menos uma participação especial.

Já em relação a própria She-Hulk, as últimas informações apontam que a Marvel procura por uma atriz como a Alison Brie para o papel.

[quads id=2]

Ter a Alison Brie como atriz idealizada faz todo sentido, afinal a chamada de elenco diz Marvel busca por uma atriz com talentos cômicos na faixa de idade entre 26-34 anos. A chamada também é direcionada a atrizes de qualquer etnia, o que deve fazer a busca se tornar ainda maior.

O que você acha de ter uma participação do Bruce/Hulk? E qual sua expectativa geral para a série? Deixe nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=2]

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Além de She-Hulk, outras séries do MCU para a Disney+ serão Falcão e Solado Invernal, WandaVisionLoki, Gavião Arqueiro, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua.

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile