Mark Ruffalo e Don Cheadle são indicados a Melhor Ator por Vingadores: Ultimato!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Enquanto a Disney e a Marvel decidem fazer campanha para Vingadores: Ultimato no Oscar 2020, outra premiação acabou indicando inesperadamente dois atores do filme.

 

Ao National Film and TV Awards, tanto Mark Ruffalo quanto Don Cheadle foram indicados na categoria Melhor Atuação em Filme, pelo último Vingadores. Confira todos os concorrentes da categoria:

 

Mark Ruffalo, Vingadores: Ultimato

Don Chadle, Vingadores: Ultimato

Joaquin Phoenix, Coringa

Robert De Niro, Coringa

Cardi B, As Golpistas

Woody Harrelson, Zumbilândia: Atire Duas Vezes

Donald Glover, Guava Island

 

A cerimônia acontece no dia 2 de dezembro, em Los Angeles, quando teremos o resultado. Até lá, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: A Ascensão Skywalker quebra recorde de pré-venda de Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!