Mark Ruffalo fala sobre conflito de Banner e Hulk em Guerra Infinita!

 

Muita gente ficou decepcionada com a aparição de poucos minutos de Hulk em Vingadores: Guerra Infinita. Mas o que muita gente não entendeu é que o personagem está passando por uma trilogia. Pensa comigo: Totalmente Hulk em Thor: Ragnarok e com muita personalidade, Hulk se cansa de apenas “ser o salvador” em Guerra Infinita, pra (talvez) uma conciliação como Professor Hulk em Vingadores 4.

 

A última parte foi suposição, mas talvez possa ser verdade por conta das artes vazadas. Mas voltando aqui para a notícia, Mark Ruffalo resolveu falar sobre o conflito do personagem no longa. Especificamente em como eles pensaram em encerra-lo no filme. Se liga só no que ele disse, numa tradução via Legião dos Heróis:

 

“Nós ficamos indo e vindo sobre como fechar o filme com o Banner e se iriamos repetir a coisa do Hulk chegando no último minuto ou se tentaríamos algo novo. Acho que nesse ponto, todos queríamos que o Banner fosse meio que seu próprio herói, uma vez.”

 

Ser o próprio herói. Tá aí algo que Bruce Banner nunca foi em nenhum filme, somente em Guerra Infinita. O ator continuou a falar dos conflitos:

 

“Havia um conflito surgindo entre o Banner e o Hulk que está acontecendo desde o começo e tudo veio dessa questão que Joss Whedon me perguntou quando o Hulk é enfeitiçado pela Feiticeira Escarlate em Vingadores 2. Joss me perguntou ‘Do que o Hulk tem medo?’ e foi algo muito difícil de responder, porque do que o mais ser mais forte no universo tem medo? O que poderia ser? E então percebi, é o Banner. A única coisa que o Hulk tem medo é do Banner. Então é algo que estamos fazendo desde Vingadores 2. Brincamos muito com isso em Ragnarok e continua em Guerra Infinita 1 e Guerra Infinita 2.”

 

De fato, uma trilogia. Estamos todos ansiosos para saber como isso irá terminar. Eu aposto em uma conciliação entre Banner e Hulk, e vocês? Deixa aí nos comentários! Qualquer novidade de Vingadores 4 você lerá aqui no Legado da Marvel.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Chris Evans posta foto de Vingadores 4 e indica o fim – entenda!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile