Mark Ruffalo faz referência aos Vingadores ao defender eleição de Lula

O talentoso Mark Ruffalo acabou se tornando o Hulk do Universo Cinematográfico da Marvel e também um dos atores mais queridos pelos fãs do MCU, tanto por seu trabalho no personagem quanto por sua personalidade fora das telas.

    LEIA TAMBÉM!

Também conhecido por ser um dos atores da Marvel que mais entrega spoilers, fora do MCU o Mark Ruffalo ainda é conhecido por seu engajamento político e lutas apoiando o movimento ambiental.

Muito por conta disso, é normal que o Mark Ruffalo tenha diversas interações diretas com o público brasileiro, especialmente em assuntos envolvendo a Amazônia ou as atuais eleições brasileiras.

O ator não esconde ser a favor da eleição de Lula, e já em seu Twitter já interagiu om diversas celeridades brasileiras, como Anitta, Juliette e Fábio Porchat. Mark realmente torcia para que as eleições terminassem no 1º turno.

Mas agora que elas irão se estender até o dia 30, Mark Ruffalo voltou a falar das eleições brasileiras, desta vez fazendo referência aos filmes Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. E sim, o tweet foi todo escrito em português. Confira abaixo:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MARK ESTÁ ATUALMENTE EM MULHER-HULK:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! A série já está em exibição e disponível no Disney+, tendo seu primeiro episódio estreado no dia 18 de Agosto de 2022!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile