Martin Freeman vai participar de mais filmes da Marvel Studios!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Com dois filmes da Marvel Studios no currículo já, Martin Freeman deve continuar sendo um personagem recorrente. Apresentado em Capitão América: Guerra Civil, Everett Ross meio que caiu nas nossas graças. Quem confirmou isso foi o próprio ator.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao Den of Geek, ele disse que voltará ao Universo Cinematográfico da Marvel. O ator também falou sobre as mudanças que teve que fazer no personagem neste filme comparado aos quadrinhos. Se liga no que ele disse, numa tradução via Omelete:

 

“Eles me apresentaram no Guerra Civil e disseram que estaria em outros filmes, incluindo Pantera Negra. Nos quadrinhos, ele é engraçado. Às vezes, fica facilmente nervoso, sabe, meio suado e ansioso. Para ser honesto, não estava muito animado para interpretar isso, principalmente no contexto do Pantera Negra. Só porque acredito que já vimos um milhão de vezes o combo cara branco nervoso e cara negro legal. Felizmente, Ryan Coogler e Nate Moore também não queriam isso. Conversamos muito sobre o que ele poderia ser. Não é como se eu tivesse moldado Ross do jeito que ele ficou. Era assim que ele seria. Falamos muito sobre o assunto, sobre política americana e britânica, um pouco de história e acredito que isso me instruiu de algum modo. Mas, com todo o respeito do mundo ao material original e o que funcionou completamente neste mundo, não acho que isso teria funcionado neste filme, honestamente.”

 

Em Pantera Negra, descobrimos que Everett Ross já foi piloto da Força Aérea Americana… será que isso já é uma deixa para uma possível participação do personagem em Capitã Marvel? É esperar para ver! Leia a sinopse de Pantera Negra: “Após a morte do rei T’Chaka, o príncipe T’Challa retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye, a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri, que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia, a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue, que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás”.

 

Pantera Negra tem no elenco com Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o como Nakia, Michael B. Jordan como Erik Killmonger, Danai Gurira como Okoye, Daniel Kaluuya como W’Kabi, Letitia Wright como Shuri, Forest Whitaker como Zuri, Winston Duke como M’Baku, Martin Freeman como Everett Ross e Andy Serkis como Ulysses Klaue. O longa chegou aos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro, e está em exibição nos cinemas de todo o país, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Michelle Obama rasga elogios para Pantera Negra!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5905]

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo donosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus