PUBLICIDADE

Marvel atualiza a ordem cronológica do MCU no Disney+ – Confira:

Com a chegada dos antigos curtas do MCU, a Marvel atualizou sua lista com ordem cronológica lá no Disney+. Confira:

PUBLICIDADE

Enquanto não chegam os primeiros lançamentos da Marvel Studios em 2022, eis que pelo menos o Disney+ está trazendo algumas novidades. Como por exemplo, tivemos a estreia de Eternos lá no streaming há algumas semanas.

 

PUBLICIDADE

       LEIA TAMBÉM!

 

E já temos a data do lançamento dos novos episódios da série de making-of ‘Avante’, com os bastidores de Eternos e Gavião Arqueiro. Nos últimos dias, a novidade marvete no streaming foi a chegada de TODOS os curtas one-shot do MCU.

Que foram lançados entre a Fase 1 e 2 desse universo cinematográfico, fazendo a ponte entre os filmes e mostrando mais dos personagens. A lista com TODOS esses curtas você confere CLICANDO AQUI.

PUBLICIDADE

Com isso, temos mais uma curiosidade para quem é fissurado pela cronologia do MCU. Já que o streaming atualizou a lista com a ordem cronológica de todos os filmes e séries da Marvel Studios, agora com os CURTAS entre eles!

Confira a lista completa com a cronologia do MCU lá no streaming:

PUBLICIDADE

Já está preparando a nova maratona atualizada? Vale notar que o curta da Peggy Carter está listada na cronologia, mas a sua série (Agente Carter) continua de fora e não considerada canônica no MCU. O que é uma pena!

PUBLICIDADE

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Marvel REMOVEU duas séries do seu calendário de 2022 – Saiba quais:

Os fãs da Marvel seguem atentos para qualquer atualização e nova informação sobre o calendário do MCU para 2022. Afinal, ainda temos muitas dúvidas e projetos aguardando por confirmações. Isso porque apenas os filmes e UMA série possuem datas oficiais para esse ano.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Que é o caso de Cavaleiro da Lua, confirmada para chegar ao Disney+ no dia 30 de Março. Além dela, não temos uma data oficial para nenhuma das outras séries. Por isso, a curiosidade atualmente é sobre essa definição de calendário.

Recentemente, tivemos um site revelando todas as séries e especiais que chegarão ao streaming esse ano. Só que agora, o site da Marvel no Japão REMOVEU duas séries: Invasão Secreta e a segunda temporada de What If!

As duas séries estavam na antiga lista de lançamentos de 2022, e essa remoção levanta ainda mais dúvidas para os fãs. De qualquer forma, se isso for real, nos restaram as séries Cavaleiro da LuaMs. MarvelShe-Hulk e a animação Eu Sou Groot.

Vale lembrar que nesse ano teremos também o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia. E um rumor promete um especial de Halloween, com o Lobisomem da Marvel!

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE A SÉRIE

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile