Marvel Brasil enfim anuncia a estreia de Viúva Negra no Brasil
Viúva Negra deveria estrear há menos de 1 mês a este ponto… se a data de estreia mundial não tivesse sido adiada dias atrás. A decisão, obviamente, não parece ter sido pensada por conta dos Estados Unidos. Por lá, mais de 100 milhões de pessoas já foram vacinadas e os cinemas parecem estar prontos para retornar aos poucos.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O adiamento de Viúva Negra certamente deve ser por conta de novos lockdowns na Europa, e obviamente, no Brasil. Por aqui, a situação parece que vai ficar tensa por alguns meses. Já que somos um mercado forte, certamente a decisão de adiar Viúva Negra para julho veio disso.
Sabemos que nos EUA a estreia do filme da Natasha está previsto para 9 de julho, nos cinemas e no Disney+ com Premier Access, o que significa que as pessoas terão que pagar para assistir o filme. Por lá, esse valor costuma ser 30 dólares. Aqui no Brasil, acaba de ser confirmado que teremos a mesma data de estreia e mesmas condições.
Se liga no tweet da Marvel Brasil logo abaixo:
O Premier Access no Brasil foi usado apenas uma vez, para a estreia de Raya e o Último Dragão. Naquela ocasião, o valor foi de 69,90. O valor pode parecer pesado, mas quando a gente pensa que talvez uma família ou um grupo de amigos de 4 pessoas podem assistir juntos, até que fica barato, né?
Ainda não temos a confirmação de qual será o valor para Viúva Negra. Mas certamente o valor não deve mudar, ainda mais se pensarmos que o dólar está mais de 5,00, e se a gente fosse fazer a conversão direta dos 30 dólares cobrados nos EUA, o valor ficaria por mais de 150 reais. Fique ligado no Legado da Marvel para não perder nada caso o valor venha mais barato ou mais caro!
Filmagens de Viúva Negra ganham detalhes
A diretora do filme, Cate Shortland, falou um pouco mais sobre o filme em entrevista para a Gentlewoman. Durante a entrevista, a diretora comentou um pouco mais sobre o processo das filmagens, que durou quatro meses e passou por diversos locais diferentes, como Noruega, Marrocos, Budapeste e Londres.
Foi um ritmo tão tenso que a diretora comparou a “como estar no exército“, e revelou que ao fim das filmagens tanto Scarlett Johansson quanto Florence Pugh haviam pego pneumonia. Mas ainda assim, a diretora elogiou o comportamento de Scarlett no set:
“Scarlett é completamente despretensiosa, e isso a torna muito divertida, bom de estar perto. Ela vai brincar tanto com um executivo ou com o contrarregra, não há hierarquia. Ela valoriza as pessoas e faz com que todos se sintam apreciados”.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!