Marvel busca ator como Zac Efron para Cavaleiro da Lua – saiba mais!

  Publicidade Como já noticiamos aqui, todas as séries da Marvel para a Disney+ já estão em processo de escalação de elenco, e para Cavaleiro da Lua nós até...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 29/9/2019 - 20h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Como já noticiamos aqui, todas as séries da Marvel para a Disney+ já estão em processo de escalação de elenco, e para Cavaleiro da Lua nós até já demos 5 sugestões de atores, que você pode conferir clicando aqui.

 

Publicidade

Mas quem conseguiu as primeiras informações oficiais foi o site GeeksWorldWide, que descobriu que a chamada de elenco da Marvel procura por um ator judeu “tipo Zac Efron“, e de preferência descendente de israelenses. O próprio Zac Efron é judeu, o que também o tornaria uma opção para o papel, apesar de quem ser descendente de israelense parecer ter uma vantagem na disputa.

 

Publicidade

Nos quadrinhos, o Cavaleiro da Lua é Marc Spector, filho de um rabino, o que faz sentido a Marvel optar por ter um ator judeu vivendo o personagem. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Além de Cavaleiro da Lua, outras séries do MCU para a Disney+ serão Falcão e Solado Invernal, WandaVisionLoki, Gavião Arqueiro, Ms. Marvel e She-Hulk. Leia mais: TOP 5 Atores que podem ser o Cavaleiro da Lua perfeito do MCU!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile