Marvel confiante: Thunderbolts* terá sessões antecipadas no Brasil
Com sessões de pré-estreia, Marvel demonstra total confiança em seu novo filme - entenda.

Marvel Brasil demonstra confiança, e fará sessões antecipadas – as chamadas “pré-estreias” – de Thunderbolts* em todo o Brasil no dia 30 de abril (quarta-feira).
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Apesar de parecer que isso seja uma atitude padrão, vale relembrar que ao lançar Capitão América: Admirável Mundo Novo e As Marvels – dois filmes não bem recebidos pelo público e crítica – em circuito nacional, a Marvel preferiu por estrear o filme na estreia padrão de quinta-feira, sem pré-estreias.
A Marvel está confiante com Thunderbolts*?

Sessões antecipadas geralmente são no dia anterior à estreia oficial, na parte da noite, e servem para trazer discussão para o filme se sair bem em seu primeiro final de semana.
Com isso, e o histórico da Marvel em não realizar pré-estreias de filmes mal recebidos, será que estamos diante de um excelente filme do MCU? Vale relembrar também, que Deadpool & Wolverine contou com sessões de pré-estreia no mesmo formato que Thunderbolts*, justamente para aumentar seu boca a boca.
Você está animado para Thunderbolts*? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Tudo sobre Thunderbolts*
A equipe ganhará seu filme, chamado Thunderbolts* (sim, com um asterisco misterioso) no MCU com a seguinte formação anunciada até o momento assim: Bucky Barnes (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour), Agente Americano (Wyatt Russell), Treinador (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e a Condessa Valentina (Julia Louis-Dreyfus), todos interpretados pelos seus atores originais!
Jake Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Lee Sung Jin (Treta, Dave) será o roteirista. O filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 1° de maio de 2025.