Marvel confirma a assustadora forma FINAL do Venom
Novo lançamento do Venom traz uma grande - e assustadora - atualização para o famoso simbionte da Marvel.
Evolução e mudança faz parte das histórias do Venom desde sua primeira aparição nos quadrinhos da Marvel. Afinal, o simbionte surgiu sem sinal de ameaça ao corpo do Homem-Aranha, mas foi depois disso que ele assumiu a forma de vilão, ao se hospedar em Eddie Brock.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E quem continuou acompanhando nas HQs, passou por histórias que nenhum filme até hoje chegou sequer perto de arranhar. Nesse pique, a run atual do Venom chegou à sua edição #29 com algumas revelações grandiosas.
Nessa história, vemos o Venom/Eddie viajando através do TEMPO E ESPAÇO para combater uma versão maligna de si mesmo no futuro. Onde ele acaba recebendo ajuda do… KANG: O CONQUISTADOR!
Aperfeiçoando suas habilidades, Eddie/Venom agora consegue navegar pelo tempo e espaço apenas com sua mente, sem precisar entrar em algum corpo simbiótico. Tudo isso porque ele está atrás de seu filho, Dylan, que está na Terra. Sim, o status do Eddie agora é BEM DIFERENTE dos cinemas.
Só que em vez de ir até o seu filho no tempo presente, Eddie tem uma visão do FIM DE TUDO, com a versão final do Venom, chamada de VENOMWORLD (VenomMundo ou MundoVenom em tradução livre).
Que é EGO, O Planeta Viva, dominado pelo simbionte. Sim, o ‘fim da história’ promete um planeta simbiótico! Confira:
É demais pedir por algo ÉPICO, viajado e OUSADO assim nos cinemas?! Sigam de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.