PUBLICIDADE

Marvel confirma projeto solo da America Chavez após Doutor Estranho 2

Roteirista de Doutor Estranho 2 fala sobre futuro da America Chavez no MCU e sugere projeto solo da personagem

PUBLICIDADE

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não só marcou o retorno do Doutor Estranho, Wong, Feiticeira Escarlate e outros personagens já conhecidos, como também nos apresentou novos, como a America Chavez.

 

PUBLICIDADE

       LEIA TAMBÉM!

 

A jovem heroína da Marvel é uma personagem importante na sequência recém-lançada devido ao seu poder de viajar pelo Multiverso abrindo um portal em forma de estrela.

PUBLICIDADE

No entanto, o futuro da personagem ainda é desconhecido. Não sabemos quando e nem em qual produção a personagem marcará sua presença de volta. Mas o roteirista de Doutor Estranho 2 pode ter indicado algo grande e importante no futuro dela.

PUBLICIDADE

De acordo com Michael Waldron, America Chavez pode ter seu projeto solo lançado em breve. Ele deixa isso subentendido em uma recente entrevista à Vanity Fair. Ele começa falando sobre sua colaboração com a Marvel e com o diretor do filme, Sam Raimi, e a introdução da America:

“Sim, definitivamente sou eu colaborando com a Marvel e com Sam. Realmente, isso é tanto tentar conduzir a história da América neste filme, quanto tentar criar um mistério a ser resolvido no futuro. Ela é alguém sem família. É isso que ela está procurando.”

PUBLICIDADE

Ele continua falando sobre o final da personagem no filme:

“E é isso que ela encontra – surpreendentemente – em nosso Doutor Estranho e Wong. Ela encontra uma casa em Kamar-Taj no final. Quando tudo está dito e feito, parece meio arrumado. Também montamos o próximo capítulo na história de América Chávez.”

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Ele termina falando sobre quando a trama de America com suas mães entrou no roteiro e dando a entender que veremos uma produção solo da personagem para vermos o que está por vir em sua história:

“E é isso que ela encontra – surpreendentemente – em nosso Doutor Estranho e Wong. Ela encontra uma casa em Kamar-Taj no final. Quando tudo está dito e feito, parece meio arrumado. Também montamos o próximo capítulo na história de América Chávez.”

Para termos certeza absoluta de que podemos esperar uma produção solo da America Chavez, seja série ou filme, deveremos aguardar um anúncio oficial que pode vir a qualquer momento ou em algum grande evento.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile