Marvel confirma quando irá lançar a série What If no Disney+

São tantos lançamentos que a Marvel confirmou nos últimos anos, que às vezes até esquecemos de muitos deles. Por exemplo, 2021 tem sido e ainda será um ano cheio de lançamentos épicos do MCU.

Afinal, teremos ainda esse ano Loki, Viúva Negra, Shang-Chi, Venom 2 e Homem-Aranha 3! Em meio a tanta coisa, é normal ter alguns títulos que não recebem tanta atenção, por enquanto. Entre esses títulos, a grande incógnita fica por conta de What If…?

A primeira série de animação da Marvel Studios foi confirmada na San Diego Comic Con em 2019. E agora, a Disney reafirmou que a animação chegará ao Disney+ ainda em 2021, e confirmando que a estreia será durante o VERÃO dos Estados Unidos. Enquanto no Brasil, estaremos no Inverno.

Portanto, a série será lançada entre FINAL DE JULHO até o COMEÇO DE SETEMBRO. Mas calculamos que o mais provável é que ela chega no final de julho ou começo de agosto. Já que Viúva Negra estreia no dia 7 de julho, na mesma data onde seria lançado o quinto episódio de Loki.

A série deve sofrer uma pausa para dar um foco maior no filme. Sendo assim, a série só chegaria ao fim no dia 23 de julho. Na semana seguinte, pela lógica, teríamos mais um episódio de Avante, dessa vez com os bastidores da própria Loki, e se pá, Viúva Negra.

Então, as sextas do dia 6 ou 13 de agosto devem ser o tão esperado dia da estreia de mais uma série da Marvel. Animados para a primeira animação do MCU? Siga de olho aqui no site para mais informações.

Roteirista confirma participações surpreendentes em What If

Enquanto aguardamos pela chegada da Fase 4 do MCU, nos agarramos nos anúncios e revelações que são dadas sobre os futuros lançamentos. E para compensar um 2020 vazio, 2021 promete ser insano! Afinal, teremos os episódios das séries da Marvel sendo lançados praticamente o ano inteiro.

Já que assim que WandaVision acabar, teremos 1 semaninha até a estreia de Falcão e Soldado Invernal. E por aí vai, passando por Loki até chegarmos no meio do ano em What If! Que será a primeira série de animação da história da Marvel Studios.

Adaptando uma série de HQs bem divertidas que contavam versões alternativas de acontecimentos da Marvel. Agora, a animação fará isso mas brincando com os filmes do MCU, de Homem de Ferro 1 até Vingadores: Ultimato.

A série foi anunciada na San Diego Comic Con, junto dum elenco épico, revelando a maioria dos personagens que darão as caras nos episódios. Porém, a roteirista principal, A.C. Bradley, revelou que os fãs podem esperar por OUTROS personagens e atores além dos anunciados!

Além disso, ela também revelou que os atores/personagens aparecerão em vários episódios, não apenas nos episódios em que são os principais. Confira o que ela disse:

“Eu posso dizer que temos mais do que algumas participações surpreendentes do MCU. E personagens podem, e vão, aparecer em mais de um episódio!”

A roteirista está ativa no Twitter, e você pode já agradecê-la em adiantado pela sua contribuição ao MCU, seguindo a sua conta. Clique AQUI para dar uma conferida!

Animados para What If…? Nós certamente estamos, e está próxima de chegar! Portanto, fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

 

       LEIA TAMBÉM!

 

What If…? é o projeto mais diferente e inesperado anunciado para a Fase 4 do MCU. Afinal, trata-se da PRIMEIRA série de animação da Marvel Studios, baseada na famosa série de HQs que mostra versões alternativas e muito diferentes dos acontecimentos do universo Marvel. A showrunner responsável pela série é a roteirista e diretora Ashley Bradley.

O principal nome do elenco é Jeffrey Wright (Westworld) que fará o protagonista da animação: O Vigia! Entre o gigantesco elenco de dublagem teremos nomes como Haylley Atwell (Peggy Carter), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos) Tom Hiddleston (Loki), Chadwick Boseman (Pantera Negra) e mais de outros 20 atores! E está confirmado: ela chegará ao Disney+ no segundo semestre de 2021.

Leia TUDO SOBRE What If…?!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile