Marvel descarta ex-ator da DC como novo Pantera Negra

O Pantera Negra deve ganhar um novo intérprete no MCU e a Marvel parece ter definido um critério para a busca.

Série animada do Pantera Negra irá se conectar com os filmes da Marvel

O Pantera Negra deve mesmo ganhar um novo intérprete no MCU! Afinal, rumores apontam que a Marvel Studios finalmente decidiu voltar atrás e re-escalar o papel de T’Challa.

Como você sabe bem, a Marvel optou pela morte do herói em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. Deixando o personagem descansar junto de seu icônico intérprete, o saudoso Chadwick Boseman.

Embora os detalhes ainda sejam desconhecidas, fontes diferentes trazem atualizações sobre essa busca. E, de acordo com a insider MyTimeToShineHello, um ator em específico está descartado.

Trata-se do ator Aldis Hodge, que fez o Gavião Negro em Adão Negro. A insider negou um outro rumor de que ele estava no radar da Marvel, alegando que eles querem alguém mais jovem.

Aldis está com 38 anos, o que pode nos dar uma ideia da faixa etária que eles buscam. Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é a continuação de um dos maiores sucessos do MCU, que estreando em 10 de novembro de 2022! A Marvel optou por não substituir o ator Chadwick Boseman, que interpretava o herói T’Challa.

Honrando o seu legado e levando a história de Wakanda adiante, Letitia Wright (Shuri) assume o posto de nova Pantera Negra. E conta com o retorno do elenco de Lupita Nyong’o (Nakia), Angela Bassett (Ramonda), Danai Gurira (Okoye) e Winston Duke (M’Baku).

As novidades incluem a estreia de Dominique Thorne como a Coração de Ferro, antes de sua série no Disney+. Assim como Tenoch Huerta, que deu vida ao Namor, um dos heróis (e mutantes) mais antigos das HQs da Marvel!

Depois de fazer história com o primeiro filme, Ryan Coogler retornou como diretor e roteirista para sequência. Por fim, o filme está disponível no Disney+!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.