Marvel descreve como o Doutor Estranho do MCU vai conhecer a America Chávez

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já é o maior fenômeno da cultura pop na atualidade, sendo o filme mais aguardado pelos fãs de super-heróis até o momento, mesmo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 24/2/2022 - 19h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já é o maior fenômeno da cultura pop na atualidade, sendo o filme mais aguardado pelos fãs de super-heróis até o momento, mesmo com outros grandes filmes do gênero estreando em datas próximas.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme deverá ser uma das maiores reuniões de personagens de todos os tempos, incluindo personagens diversos de outros universos, não apenas os já conhecidos do Universo Cinematográfico da Marvel, como foi visto em Vingadores: Ultimato.

Publicidade

O filme também servirá de introdução para várias novas entidades, conceitos e personagens no MCU, sendo a principal deles a América Chavez, uma nova personagem com vários podres, incluindo de abrir portais entre universos, que será apresentada nesse segundo filme do Doutor Estranho.

Publicidade

E em uma entrevista à revista D23, um dos produtores do filme, Richie Palmer, revelou que a America Chavez é uma personagem que a Marvel já vem tentando introduzir em seu universo cinematográfico há um tempo, mas que Doutor Estranho 2 foi a oportunidade perfeita para isso:

“A America é alguém que estamos tentando colocar no MCU há muito tempo. Este parecia o melhor lugar para fazê-lo, porque ‘Multiverso’ está no título e seus poderes especificamente têm a ver com o Multiverso – seus poderes são que ela pode abrir portais para outros universos. Isso é algo que não vimos em nossos filmes, um personagem que pode realmente andar de um universo para outro. Isso é enlouquecedor por si só para personagens como Doutor Estranho e Wong, cujos trabalhos são proteger essas barreiras.”

O relatório compartilha como a América encontra Strange e Wong nas ruas de Nova York enquanto um monstro gigante (Gargantos/Shuma-Gorath) a persegue. O produtor afirmou que Strange e Wong vão lutar contra algo assim de outra realidade:

“Se uma ameaça como essa entrar em nossa realidade de outra pessoa, esses caras vão lutar contra ela.”

E a própria atriz que interpreta America Chavez, Xochitl Gomez, entrou na conversa contando um pouco mais sobre sua personagem e o que ela estará passando no filme, além de revelar que Strange irá querer saber tudo sobre a nova garota no pedaço:

“Ele naturalmente quer saber mais sobre ela. Com a América, ela continua, especialmente quando as coisas estão dando errado – e tudo está indo completamente errado para ela. Ela está fugindo de sua singularidade, até aprender a abraçá-la. Ela nunca perde a esperança, e eu posso me relacionar com isso. Ela é aspiracional assim.”

Vale lembrar que essa sequência de ação, junto da descrição que America estaria fugindo de uma criatura e encontraria/conheceria Strange e Wong do MCU bate com um antigo vazamento do filme, dando ainda mais credibilidade ao rumor.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile