Marvel desenvolve projeto dos Aniquiladores com o Surfista Prateado

O Universos Cinematográfico da Marvel está em constante expansão, com novas séries e filmes sendo lançados praticamente todos os meses, se contarmos novos episódios das séries no Disney Plus....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 24/12/2021 - 06h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Universos Cinematográfico da Marvel está em constante expansão, com novas séries e filmes sendo lançados praticamente todos os meses, se contarmos novos episódios das séries no Disney Plus. E estamos longe de ver um fim para o MCU.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Durante o Dia do Investidor, em 2020, tivemos muitos e muitos anúncios de novas séries e filmes da Marvel Studios, durante o Disney Plus Day, em 2021, tivemos mais novos anúncios para séries e certamente teremos ainda mais novidades em 2022.

Publicidade

Mas a novidade da vez é um novo projeto dos Aniquiladores, equipe que tem Surfista Prateado, Bill Raio Beta, Gladiador, Ikon, Quasar e até mesmo Ronan, o Acusador, como membros. A equipe já enfrentou inimigos como Thanos, Igreja Universal da Verdade e Magus, nos quadrinhos.

Publicidade

A equipe que tem vínculos com outras como Vingadores deverá ganhar sua produção dentro do MCU, ainda não revelado se será uma série ou um filme, nem mesmo sua data de lançamento ou de início das filmagens, sendo apenas mais um rumor vindo do confiável insider MyTimeToShineHello, que acertou diversas informações sobre Homem-Aranha 3.

O insider também afirma que certamente teremos a presença do Surfista Prateado na equipe, como nos quadrinhos, o que indica que o personagem deve ser apresentado em breve, talvez até mesmo no futuro filme do Quarteto Fantástico.

Publicidade

Gostaria de uma produção solo dos Aniquiladores no MCU? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Diretor revela sua ideia para filme do Surfista Prateado na Marvel

Com a compra da Fox pela Disney, os direitos cinematográficos de muitos personagens acabaram retornado para a Marvel Studios, como é caso dos X-Men do Quarteto Fantástico.

Publicidade

A Marvel já desenvolve filmes das duas equipes acima, mas há outro personagem que os direitos também retornaram e que os fãs querem ver sendo introduzido ao MCU: o Surfista Prateado.

Em 2019 chegaram a surgir alguns rumores de que a Marvel Studios já desenvolvia um filme do personagem, mas desde então nunca mais houveram notícias a respeito do projeto.

Publicidade

Ainda assim, na época já havia surgido um diretor interessado em comandar o filme: Adam McKay. O diretor e roteirista é conhecido por filmes como O ÂncoraQuase Irmãos e A Grande Aposta.

Ele já colaborou com a Marvel no primeiro Homem-Formiga, onde se envolveu no roteiro, e já revelou ter o sonho de dirigir o filme do Surfista Prateado, algo que agora ele contou com mais detalhes para o Happy Sad Confused:

“Eu definitivamente estava interessado porque seria muito fácil. Só você olhar para o Galactus e a história de origem do Surfista Prateado, como ele se sacrificou por seu planeta natal. Norrin Radd, é esse o nome dele? Faz muito tempo que não penso nesse nome. Mas seria muito fácil transformar esta história em uma alegoria ambiental. Eu acho que poderia ser um filme incrível, e eu acho que poderia ser visualmente o filme mais impressionante já feito pela Marvel. Não perdi o interesse nisso. Na verdade, agora que você mencionou, talvez eu faça uma ligação para ver o que está acontecendo”.

O que acharam da ideia? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile