Marvel divulga novas cenas do apicultor misterioso de WandaVision

WandaVision teve seus dois primeiros episódios lançados na última sexta-feira, iniciando uma série de mistérios e dúvidas nas cabeças dos marvetes. Um dos maiores até agora é sobre o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 19/1/2021 - 17h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




WandaVision teve seus dois primeiros episódios lançados na última sexta-feira, iniciando uma série de mistérios e dúvidas nas cabeças dos marvetes. Um dos maiores até agora é sobre o papel do apicultor misterioso, que deu as caras no icônico final do segundo episódio.

O apicultor sai de um bueiro, até ser interrompido por Wanda, que retrocede todo o momento e manda o homem para sabe-se lá onde. Grande momento do episódio deixou a realidade da série ainda mais misteriosa, nos restando saber apenas sobre a SWORD.

Publicidade

Enquanto a agência não entra em ação de fato na série, eis algumas dicas do que veremos a seguir. Em um novo especial do que teremos nos próximos episódios, eis duas imagens inéditas do Apicultor. As imagens mostram o personagem subindo por dentro do esgoto, antes de sair na cidade de Wanda e Visão.

Confira:

Publicidade

Pelo visto, veremos o momento em que o suposto agente da SWORD sai da realidade normal do MCU, e em direção ao mundo de TV onde Wanda está vivendo.

Publicidade

Será? Fique de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Paul Bettany fala sobre a batalha final de WandaVision

WandaVision estreou na última sexta-feira na Disney+. A primeira série do Universo Cinematográfico da Marvel finalmente chegou com dois episódios de uma vez, para a alegria dos fãs.

Publicidade

Os dois primeiros episódios apresentam um clima de mistério que será lentamente desenvolvido dentro dessa realidade aparentemente perfeita criada pela Wanda, com o restante da série prometendo diversas reviravoltas.

A série da Marvel sempre foi descrita como “metade sitcom e metade épico da Marvel“, declaração que sempre fez com que os fãs aguardassem algumas batalhas épicas na série. E parece que eles terão.

Publicidade

Em entrevista para o ComicBook, o ator Paul Bettany, que interpreta o Visão, começou revelando que os episódios 7, 8 e 9 serão os mais empolgantes da série, e falou um pouco das batalhas épicas que podemos esperar:

“Ao longo dos episódios, de forma muito parecida com o Visão, você vai começar a pensar: ‘Algo não está certo nesta cidade, algo de errado está acontecendo por aqui’. E eu acho que vai ser muito divertido para o público, e quando você tem plena consciência do que diabos está de fato acontecendo é em torno do episódio, sete, e então você precisa de algumas grandes batalhas, e você terá. E então o MCU colide no mais épico dos finais”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

Publicidade

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings(Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, aquela menina de Capitã Marvel! Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men na Fox, também está no elenco em um papel misterioso. A série já foi lançada no Disney+, com episódios inéditos todas as sextas!

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile