Marvel divulga novas imagens oficiais de Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é o próximo filme da Marvel Studios a estrear nos cinemas e, consequentemente, vem ganhando muitas novidades nesses últimos dias e continuará ainda...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 2/3/2022 - 08h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é o próximo filme da Marvel Studios a estrear nos cinemas e, consequentemente, vem ganhando muitas novidades nesses últimos dias e continuará ainda mais conforme vamos chegando perto da estreia.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

O filme já recebeu dois trailers e dois pôsteres sensacionais e vem recebendo outras novidades como brinquedos, imagens e artes promocionais, entrevistas, etc, provando que a divulgação do filme já está a todo vapor.

Publicidade

E a Disney liberou novas imagens em melhor qualidade de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, embora não sejam imagens inéditas, sendo apenas imagens que já vimos nos trailers (com excessão de uma), porém, como dito, em melhor qualidade do que vista e pausada em um vídeo.

Começando com a única imagem que não temos em um trailer, mas que já foi liberada pela revista Empire. A imagem mostra Doutor Estranho, Wong e America Chavez conversando em um beco:

Publicidade

Passando para imagens já conhecidas dos trailers, começamos com o casamento de Christine Palmer:

Publicidade

Em seguida, Doutor Estranho com sua magia atacando um inimigo ainda desconhecido, com um foco em boa qualidade em seu rosto:

Publicidade

O possível local onde está o Livro de Vishanti, que deve ter papel importante para derrotar e combater as más influências do Darkhold na Feiticeira Escarlate:

Publicidade

E, por fim, mais uma imagem da batalha em Nova York, onde Strange corta um ônibus arremessado por Gargantos/Shuma-Gorath no meio.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile