Marvel divulga o trailer de Gavião Arqueiro: Queda Livre!

Como já se tornou comum na Marvel, a Casa das Ideias sempre prepara um trailer para a nova HQ da editora, neste caso, Hawkeye: Freefall, ou em tradução livre,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 8/1/2020 - 19h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Como já se tornou comum na Marvel, a Casa das Ideias sempre prepara um trailer para a nova HQ da editora, neste caso, Hawkeye: Freefall, ou em tradução livre, Gavião Arqueiro: Queda Livre.

A HQ, que já estreou sua primeira edição nos Estados Unidos, acompanha o herói enfrentando um novo Ronin, um misterioso guerreiro que tomou pra si a antiga identidade do Clint Barton. Confira o trailer abaixo:

Publicidade

Enquanto isso, no MCU, as gravações da série Gavião Arqueiro para a Disney+ tem previsão de início para julho. Com esta data, a produção garantiria sua estreia para 2021, mas também nada impede que a data mude, e a Marvel adie o início das gravações. Afinal a produção começou a enfrentar problemas desde que a atriz desejada pela Marvel para interpretar a Kate Bishop, Hailee Steinfeld, começou a lidar com conflitos de agenda com a sua outra série de TV, Dickinson, o que poderia impedir sua participação na série da Marvel.

Outro ponto que tirou qualquer certeza sobre a realização da série foram as acusações e violência doméstica da ex-esposa do ator Jeremy Renner, o que fez pairar a dúvida se a Marvel continuaria com o ator no papel do herói. O ápice desta dúvida ocorreu aqui no Brasil, na CCXP, onde Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, na hora de citar as séries para a Disney+, acabou falando de todas e ignorando apenas Gavião Arqueiro.

Publicidade

Até aqui no site já chegamos a especular que a série da Ms. Marvel possa vir a substituir a do Gavião em 2021, já que a produção da super-heroína avançou de forma inesperada e já tem suas gravações marcadas para o mês de abril. Será? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Gavião Arqueiro será uma série produzida pela Marvel Studios exclusiva para o Disney+, com data de estreia marcada para algum ponto de 2021. Teremos, claro, Jeremy Renner de volta ao papel, acompanhado pela Kate Bishop. Leia mais: Será que Ms. Marvel pode substituir a série do Gavião Arqueiro?!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile