PUBLICIDADE

Marvel divulga pôster oficial de Harry Styles em Eternos

Semanas depois da estreia de Eternos, Marvel libera pôster oficial com a grande surpresa do filme: Harry Styles como o Starfox!

PUBLICIDADE

O que era antes a GRANDE SURPRESA e principal SPOILER de Eternos, agora faz parte do marketing oficial do filme! Desde quando o filme da Marvel foi exibido para jornalistas, 2 semanas antes de sua estreia nos cinemas, um vazamento estragou a surpresa de muitos fãs.

Mas veio para confirmar um dos rumores mais antigos em torno do filme. Desde a confirmação de que Eternos ganharia um longa, a presença de Starfox, um dos Eternos mais famosos das HQs, já era especulada. E no começo de 2021, o nome de Harry Styles entrou na jogada.

PUBLICIDADE

Felizmente, a escalação de elenco mais aleatória da história do MCU se provou como verdadeira. E com isso, o cantor de ‘Watermelon Sugar’ agora está apresentado como um novo herói da Marvel.

Por fim, duas semanas depois da estreia do filme, o marketing tomou a liberdade de falar abertamente sobre os spoilers da cena pós-créditos. Nesse pique, Harry Styles estampa e brilha o novo pôster individual de Eternos.

PUBLICIDADE

Sendo a primeira arte oficial do Starfox no filme. Confira:

PUBLICIDADE

Starfox, irmão de Thanos e Titã do One Direction

A arte é simples, mas é bem interessante ver a Marvel Studios adotando sua velha estratégia. Que é de continuar lançando pôsteres e artes, mas só depois de um tempo limite para poder falar de spoilers nas redes sociais.

Abaixo, relembre a notícia mais recente sobre o filme:

PUBLICIDADE

Revelado o final e futuro da Duende após Eternos

O final de Eternos nos reserva muitas surpresas para o futuro dos personagens e de próximos filmes da Marvel. Falta de personagens, mistérios de como vai ser futuramente, etc. (Fica aqui o alerta de SPOILER do filme nesse post)

E um dos finais mais surpreendentes do filme foi o final da personagem Eterna Duende, que se tornou uma humana normal, o que era o seu maior desejo, visto que ela queria se sentir “normal”, ter uma família, etc.

PUBLICIDADE

E com base nisso, o roteirista da série, Kaz Firpo, comentou com mais detalhes sobre como foi o final de Duende no filme. Confira:

“Pelo que sempre consideramos, o que torna um Eterno um Eterno é a capacidade de atrair energia Celestial e, essencialmente, o que Sersi fez foi remover essa capacidade. Ela tirou aquele gerador dela.

Então agora ela é apenas, pelo que sabemos, uma mortal que envelhecerá e crescerá, e viverá como um de nós verdadeiramente, e não tem essa habilidade mágica.

Não tem aquelas ilusões que a podem fazer viver uma vida diferente. Portanto, no que nos diz respeito, ela é de carne e osso. ”

As motivações de Duende para o seu final em Eternos

A personagem é uma que tem as melhores motivações de mudanças na história. Ela queria se sentir normal e viver uma vida normal, além de deixar de ser sempre uma criança e ter que usar seus poderes pra tentar contornar isso de alguma forma.

Mas é interessante saber que agora ela perdeu seus poderes, ela terá que viver uma vida inteiramente normal, crescer, viver, morrer. E essa também é uma boa desculpa para o envelhecimento natural da atriz, que é super jovem e envelheceria entre um filme e outro, o que é algo que não acontece com um Eterno.

Portanto, com isso, é possível que a atriz retorne, de alguma forma e por algum motivo, na sequência do filme, com isso, o envelhecimento da atriz não seria fora do comum e teria um sentido narrativo para ter acontecido.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

         LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 4 de novembro de 2021. O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Eternos!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile