Marvel divulga trailer de Doutor Estranho: O Cirurgião Supremo!

  Publicidade Nos cinemas, o Doutor Estranho retorna em 2021 com o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Mas enquanto isso, nos quadrinhos, o herói começa a estrelar...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 14/11/2019 - 11h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Nos cinemas, o Doutor Estranho retorna em 2021 com o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Mas enquanto isso, nos quadrinhos, o herói começa a estrelar uma nova HQ em dezembro!

 

Publicidade

Doctor Strange: Surgeon Supreme, ou Doutor Estranho: O Cirurgião Supremo, acompanhará o Stephen após finalmente conseguir curar as suas mãos, voltando ao seu antigo trabalho de cirurgião, sem deixar pra trás o manto de Mago Supremo. A Marvel divulgou um trailer da HQ, que traz mais detalhes. Assista abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Doctor Strange in the Multiverse of Madness (em tradução livre: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) foi anunciado na Comic Con San Diego, e trará o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel. O filme trará também a presença da Feiticeira Escalarte, interpretada por Elizabeth Olsen. A personagem terá extrema importância na trama, e a série WandaVision ligará diretamente ao filme. O vilão do filme será o Pesadelo.

 

Publicidade

O diretor Scott Derrickson também está de volta, que promete um clima de terror no longa. A data de estreia está marcada para 6 de maio de 2021! Leia mais: Zumbis? Leia o possível vazamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Sair da versão mobile