Marvel divulga uma nova cena de ação completa de Eternos, confira.

Eternos, o mais novo filme da Marvel chega em pouco mais de duas semanas, no dia 4 de novembro, com seu elenco diverso e mais do que talentoso, sua...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 19/10/2021 - 20h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eternos, o mais novo filme da Marvel chega em pouco mais de duas semanas, no dia 4 de novembro, com seu elenco diverso e mais do que talentoso, sua equipe de produção premiada e diretora vencedora do Oscar, além de outras extraordinariedades.

A Premiere Mundial e exibição antecipada para a imprensa aconteceram ontem, segunda (18), e as primeiras criticas foram muito positivas, elogiando majoritariamente o elenco, personagens, direção e em como o filme é diferente de tudo que já vimos no MCU. Você pode conferir essas primeiras impressões clicando AQUI.

Publicidade

E o marketing do filme está a todo vapor com fotos, comerciais, cenas, etc. Há alguns dias a Marvel liberou uma cena completa (confira clicando AQUI) e hoje fizeram de novo, com mais uma cena de ação, mas dessa vez a cena se passa na Europa, mais especificamente na Inglaterra e conta com Ikaris, Sersi, Sprite e Dane Whitman lutando juntos contra um Deviante, os vilões do filme.

Sem mais delongas, confira o clipe:

Gostou da cena? Ansioso para Eternos? Fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade.

Publicidade

Revelado o papel de Harry Styles em Eternos!

A première de Eternos aconteceu oficialmente ontem, dia 18, em Los Angeles. E assim como todo evento da Marvel Studios reuniu os atores presentes no longa para marcar mais um passo do estúdio nos cinemas. Entretanto, outra coisa chamou a atenção de quem estava presente para ver o filme.

Há alguns meses, o Legado da Marvel havia falado sobre a possível participação de Harry Styles em Eternos. E ontem, essa participação foi confirmada. De acordo com as informações de quem esteve presente no evento ontem, ele realmente fará Eros, irmão de Thanos.

Publicidade

Quem trouxe a confirmação também foi o jornalista Matt Donnelly, que teve a oportunidade de ver o filme na sua pré-estreia, ontem. Confira o post:

Grande revelação da première de Eternos — Harry Styles se junta ao MCU como Eros, irmão de Thanos.

O negócio tá ficando bom, hein? Outras pessoas presentes no evento falaram a mesma coisa. Pouco se sabe ainda sobre o personagem e o papel de Styles no longa, mas tudo indica que ele terá uma atuação ao lado de Josh Brolin.

Publicidade

Eros também é conhecido como Starfox e também faz parte da espécie dos Eternos, nascido em Titã e irmão do Titã Louco! Nas HQs, o personagem já até fez parte dos Vingadores, além de outras passagens icônicas e polêmicas.

LEIA TAMBÉM:

Mas, para descobrirmos um pouco mais sobre suas motivações, teremos que esperar o longa chegar aos cinemas. Por isso, fique ligado aqui no Legado da Marvel para acompanhar tudo sobre Eternos.

Publicidade

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 5 de novembro de 2021.

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile