Marvel e Disney decidiram não demitir Jeremy Renner de Gavião Arqueiro!

  Publicidade Você viu aqui recentemente que a Marvel e Disney estariam cogitando a ideia de demitir Jeremy Renner da série do Gavião Arqueiro. Afinal, acusações graves contra o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 31/10/2019 - 14h47


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Você viu aqui recentemente que a Marvel e Disney estariam cogitando a ideia de demitir Jeremy Renner da série do Gavião Arqueiro. Afinal, acusações graves contra o ator foram divulgadas através de documentos de um processo atual. Já que o ator e sua ex-esposa, Sonni Pacheco, estão disputando pela guarda integral de sua filha, Ava Berlin.

 

Publicidade

Com acusações de violência e uso de drogas, muitos fãs declararam total descontentamento com as ações do ator. Isso nos levou à possibilidade de ter o ator DEMITIDO da vindoura série do Disney+. Estando no MCU desde 2011, seria uma atitude bastante firme e sensata da Disney. Entretanto, esse não deve ser o caso!

 

Publicidade

Jeremy Renner fugindo da demissão.

 

Publicidade

Já que segundo reportagem do Independent, os estúdios decidiram à favor da permanência do ator! Isso não seria uma surpresa, ainda mais que a série deve dar um fim ao arco de Renner como o Gavião. Com isso, seria “mais fácil” deixá-lo se despedir sem muito alarde.

 

Publicidade

A notícia foi retweetada pelo confiável Daniel Richtman, o que pode tranquilizar os fãs um pouco mais, mesmo a informação ainda não sendo garantida! O que você acha sobre o caso? Comente logo abaixo e continue de olho no Legado da Marvel para mais informações!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

 

Gavião Arqueiro será uma série produzida pela Marvel Studios exclusiva para o Disney+, com data de estreia marcada para algum ponto de 2021. Teremos, claro, Jeremy Renner de volta ao papel, acompanhado pela Kate Bishop. Leia mais: Hailee Steinfeld pode não ser a Kate Bishop por causa de outra série!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!

Agora que o artigo acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile