Marvel enfim confirma ECO, série derivada de Gavião Arqueiro

Sempre temos uma lacuna no tempo entre a primeira vez em que um projeto da Marvel é revelado por jornalistas. E o momento onde esse projeto é anunciado oficialmente....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 12/11/2021 - 16h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Sempre temos uma lacuna no tempo entre a primeira vez em que um projeto da Marvel é revelado por jornalistas. E o momento onde esse projeto é anunciado oficialmente. Sabemos que a Marvel Studios é meticulosa e deixa os anúncios para grandes eventos. Daí, temos a chegada da Eco!

Durante o Especial da Marvel no dia comemorativo do Disney+, foi confirmado que teremos a série da Eco! Famosa super-heroína das HQs que fará sua estreia no MCU daqui a algumas semanas, na série do Gavião Arqueiro.

Publicidade

Você pode nem ter reparado, mas já viu a personagem interpretada por Alaqua Cox em muitos trailers da série do Gavigod. Que por sinal, nem estreou mas já teve a confirmação de seu primeiro derivado.

A série da Eco não é apenas o projeto solo da super-heroína, mas também um derivado da trama de Gavião Arqueiro. Acontece que a série não é totalmente novidade, já que o projeto foi revelado em MARÇO desse ano.

Publicidade

Relembre essa notícia clicando AQUI! Agora, não resta muita novidade além da própria confirmação, assim como a LOGO oficial.

Confira:

Publicidade

Devemos ver a estreia da personagem no dia 24 de Novembro, quando Gavião Arqueiro estrear no Disney+. Fique de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Eco aparece no comercial de Gavião Arqueiro

Novos comerciais, fotos, eventos, exibições antecipadas, pôsteres, etc, da nova série da Marvel Studios no Disney Plus, Gavião Arqueiro, estão saindo a todo momento na internet e na televisão americana.

O marketing da série vem sendo bem cauteloso em não divulgar cenas muito comprometedoras da trama da série, entregando poucos spoilers com a maioria das cenas sendo as mesmas já divulgadas anteriormente em outros comerciais ou trailer.

Publicidade

Mas uma cena em específico vem chamando atenção dos fãs. Em uma cena podemos ver quatro indivíduos em uma épica cena de ação. Duas dessas pessoas podemos identificar com facilidade: Kate Bishop e Clint Barton, mas outras duas pessoas chamam a atenção e fãs suspeitam ser Echo, nova personagem, e Yelena Belova. Confira:

Publicidade

Ao que sabemos Echo estará em uma missão para matar Clint Barton por acreditar que ele matou seu pai, enquanto Yelena Belova também está em uma missão para matar Clint em Vingança da morte de sua irmã, Natasha Romanoff, em Vingadores: Ultimato.

Já comentamos sobre a figura misteriosa encapuzada e com visores ser Yelena Belova, com base na personagem nos quadrinhos, e você pode conferir isso com mais detalhes clicando AQUI.

Publicidade

Resta esperar a estreia da série acontecer para saber se os palpites estão realmente corretos. E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
          LEIA TAMBÉM!

 

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

Publicidade

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série está confirmadíssima para chegar ao Disney+ no dia 24 de Novembro de 2021!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile