Marvel escolhe ator perfeito para interpretar o Coisa em Quarteto Fantástico

Após muitas especulações para o Reed Richards e a Sue Storm, a Marvel avança pra escolha perfeita de ator para o papel do Coisa em Quarteto Fantástico.

Escolha perfeita!

O novo reboot de Quarteto Fantástico é um dos projetos mais aguardados desta nova Fase da Marvel, mas ainda teremos que aguardar por praticamente mais dois anos, já a estreia do filme filme está marcada para maio de 2025.

A Marvel recuperou os direitos da equipe após a Fox ser comprada pela Disney em 2019, e após um certo tempo de procura, o estúdio acabou anunciando que Quarteto Fantástico será dirigido por Matt Shakman, que anteriormente dirigiu séries como WandaVision, Game of Thrones e It’s Always Sunny in Philadelphia.

Já o roteiro do filme está nas mãos de Josh Friedman (Avatar: O Caminho da Água), e é esperado que as gravações comecem em janeiro de 2024. Por isso a expectativa está virada agora para os anúncios de elenco.

E os dois personagens mais especulados forma o Sr. Fantástico e a Mulher Invisível, com os outros dois heróis da equipe, o Tocha Humana e o Coisa, sendo bem pouco falados pelos fãs.

Mas agora uma fonte verificada do Reddit, a mesma que afirmou que a atriz Vanessa Kirby será a Mulher Invisível, revelou agora o ator escolhido pela Marvel para interpretar o Coisa, e ele é perfeito.

E ele é Ebon Moss-Bachrach, de Andor e que também está brilhando na série O Urso. O ator é conhecido por fazer personagens turrões, e é judeu assim como o Coisa é nos quadrinhos. Anteriormente foi dito que o diretor Matt Shakman buscava formar um elenco bastante fiel às origens do grupo.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV, e se inscreva clicando aqui.

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.