Marvel estaria pressionando a Disney para trazer James Gunn de volta!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

É galera, parece que a história da demissão de James Gunn não vai acabar tão cedo. Após fontes do The Hollywood Reporter afirmarem que os executivos da Disney estariam conversando sobre a volta do diretor de Guardiões da Galáxia, em outros projetos, parece que o jogo virou mais uma vez.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

De acordo com o site Deadline, agora a própria Marvel Studios (obviamente o Kevin Feige) estaria pressionando a empresa do Mickey para trazer Gunn de volta. O que acontece é que: as empresas estão a par da lealdade firmada pelos atores de Guardiões da Galáxia, o que inclui os astros Chris Pratt, Zoe Saldana e Karen Gillan. Para quem está um tanto quanto fora desse novo rumo, o cast do filme publicou uma carta de apoio a James Gunn, que conta com a assinatura de boa parte do elenco.

 

Outra coisa que pode estar colaborando com o possível desfecho dessa história são os fãs. O apoio nas redes sociais não partiu apenas dos astros do longa, mas como também, de internautas que iniciaram uma petição para que a Disney recontratasse Gunn mais uma vez. Até o momento dessa publicação, mais de 375 mil pessoas assinaram o abaixo-assinado e aguardam, esperançosos, torcendo para que isso tenha resultado. Até o diretor de Doutor Estranho assinou o abaixo-assinado.

 

Enquanto isso, James Gunn não se pronunciou muito sobre isso. Ele chegou a pedir desculpas pelos tweets, que continham piadas sobre estupro e pedofilia, postadas antes mesmo dele ser contratado pela Disney. Gunn chegou a afirmar que respeitava a decisão da empresa e que estava pronto para as consequências que isso lhe traria.

 

E vocês, acham que James Gunn deve ser recontratado ou não? Contem pra nós e fiquem ligados aqui no Legado da Marvel para mais informações e atualizações sobre o avanço dessa história.

 

Veja a nossa galeria de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

[URIS id=6608]

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus