Marvel fala sobre participação cortada do Blade em Lobisomem na Noite

Lobisomem na Noite: Diretor fala sobre participação do Blade

Lobisomem na Noite é o lançamento mais recente da Marvel Studios no Disney+. Além de introduzir um dos personagens mais inesperados e diferentes das HQs, o especial também trouxe uma nova categoria de lançamentos do MCU no streaming.

        LEIA TAMBÉM!

Mas o que o especial não trouxe, foi a confirmação de um dos rumores mais antigos acerca desse projeto. Que era a possível participação do BLADE de Mahershala Ali, cuja voz já pôde ser ouvida na cena pós-créditos de Eternos.

Em entrevista ao The Wrap, o diretor e compositor Michael Giacchino deu mais detalhes sobre toda essa fofoca envolvendo o Caçador de Vampiros. E se seu encontro com o Lobisomem realmente chegou perto de acontecer… ou não.

Confira:

“Deus, eu amo a internet. Enfim, houve um breve momento onde pensamos, no processo de desenvolvimento, “Ah, seria legal se fizéssemos isso e aquilo”. Mas a verdade é que, enquanto você começa a se envolver na história e começa a desenvolver muitas dessas coisas que estão bem no começo são apenas detalhes extras.

Você não precisa deles. E eu li algo que dizia que envolvia conflito de agenda. E eu fiquei tipo, nunca chegou nem perto da gente tentar agendar nada. Foi só uma coisa que pensamos que seria legal se, se, se. E muitos desses “se” vão embora, não por causa de conflitos de agenda, mas porque você não precisa deles.

Eles não necessariamente ajudam. E sou um grande fã de me livrar do que não preciso. […] Eu quero me livrar do máximo que for possível. Isso requer muitos ajustes, muito trabalho. Foi um pensamento, mas nunca foi um lance verdadeiro.”

Felizmente, o filme do Blade continua em desenvolvimento, por mais que possa demorar um pouco mais do que o imaginado. Torcemos também para que o herói apareça em algum outro projeto do MCU, independente disso.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Saiba em qual filme da Marvel o Lobisomem deve aparecer

Indo além dos seus filmes e séries de TV, nessa semana a Marvel Studios lançou o seu primeiro especial: Lobisomem, visto como um especial de Halloween para a Disney+, contendo a duração de 52 minutos.

O especial está sendo bem recebido pelos fãs do MCU, e já no próximo mês de dezembro a Marvel irá lançar outro especial na Disney+, o dos Guardiões da Galáxia, que desta vez será um especial temático de natal.

Mas voltando a falar do Lobisomem, os fãs já querem saber qual será o próximo projeto do personagem no MCU, se o iremos ver novamente em algum filme ou série. Como sabemos, no Universo Marvel está tudo conectado, e nenhuma introdução é em vão, ainda mais com um ator talentoso como Gael Garcia Bernal.

Vazamentos recentes apontaram que a Marvel está apostando mais no lado sobrenatural do seu universo por que planeja um filme dos Filhos da Meia-Noite, grupo que nos quadrinhos é formado apenas por heróis sobrenaturais.

Recentemente tivemos o Cavaleiro da Lua, o Lobisomem, e no próximo ano está marcado para estrear o filme do Blade. De acordo com rumores, eles são alguns dos personagens que irão se reunir nesta nova equipe sobrenatural.

Antes disso, é capaz que o Lobisomem também apareça já no filme do Blade, já que o seu próprio especial também lida com a temática de caçadores, que é basicamente a natureza do Balde, no caso um caçador de vampiros.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O ESPECIAL:

O MCU tem um projeto bem inusitado para o Disney+: um especial de Halloween protagonizado pelo Lobisomem, obscuro personagem das HQs de terror da Marvel! Depois de muito mistério e pouca informação, o título nacional de Lobisomem na Noite foi confirmado.

O especial de Halloween é o primeiro da categoria de “Apresentação Especial” do MCU no streaming e já está disponível. Corre lá pra assistir! O elenco conta com Gael Garcia Bernal e Laura Donnelly, e será dirigido pelo lendário compositor Michael Giacchino, fazendo sua estreia como diretor!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile