Marvel já pode ter revelado o momento exato em que o Rhodes foi trocado por um Skrull

Após revelação de que o Rhodes foi trocado por um skrull no MCU, site aponta que a Marvel já pode ter revelado o momento em que isso aconteceu.

Pode estar certo!

Após quase um ano sem lançar uma nova série na Disney+, eis que no último mês a Marvel Studios finalmente retornou com a estreia da imensamente aguardada Invasão Secreta.

Invasão Secreta é estrelada por Samuel L. Jackson, o nosso adorado Nick Fury, e pelo ator Ben Mendelsohn, o skrull Talos. A série adapta o famoso arco das HQs em que a Terra se torna alvo de uma infiltração dos skrull.

E foi no 4º episódio que uma teoria dos fãs foi confirmada: de que o James Rhodey (Don Cheadle) que acompanhamos na série se trata de fato de um skrull, fato que alguns já apostavam desde o 1º episódio.

Anteriormente o Presidente da Marvel, Kevin Feige, afirmou que o Rhodes já era um skrull em produções anteriores, e que seria interessante os fãs voltarem e assistirem para perceberam que não se tratava do verdadeiro Rhodes.

E o ScreenRant pode ter desvendado em qual produção o Rhodes foi trocado por um skrull. Primeiramente o site descarta a possibilidade de que tenha sido antes de Vingadores: Ultimato, pois esta revelação iria boicotar toda emoção que vemos o Rhodes tendo com a morte do Tony Stark no filme.

Sobra então a única outra produção em que o herói apareceu de lá pra cá: Falcão e o Soldado Invernal, série lançada em 2021 na Disney+ mas que no universo do MCU se passa em 2024. Embora a participação do Rhodes tenha sido curta, sua conversa com Sam Wilson sobre desistir do escudo foi uma ótima preparação para o que estava por vir na série.

Ela também sugere que ele já era skrull, afinal Rhodes fala sobre as linhas turvas quando se trata de aliados e inimigos, o que se encaixa bem no esquema dos skrull. Antes de se despedir de Sam, ele ainda declara: “é um novo dia, irmão“, talvez insinuando ainda mais os planos dos alienígenas de dominarem a Terra.

Se a teoria está correta ou não, deveremos ter uma confirmação nos próximos episódios de Invasão Secreta. Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
6 comentários
  • No início de Vingadores Ultimato Rhodes questiona a Capitã Marvel onde ela andava esse tempo todo, o que não seria devido se se considerar que ele não a conhecia… Mas teria sentido se se pensar que ali se manifesta a raiva de alguém que esperava por um novo lar/planeta e observava que ela não fez o que prometeu.

  • Sempre achei aquela queda, depois de ser atingido pelo visão, em Capitão América – Guerra Civil, impossível de algum ser humano sobreviver. E agora ele ser um Scrull… Explicaria aquele “milagre”.

  • A troca foi no Homem de Ferro 2. Tava na cara.

  • A definição de “Momento exato” precisa ser revisto.

  • Só acho que a Maria não deveria ter morrido

  • Ainda acho que ele foi trocado na brecha entre Guerra Civil e Guerra Infinita; ele andava com dificuldade no final do primeiro mas tinha uma boa desenvoltura no segundo. E em Ultimato ele parece “fora da casinha” – “… e porque não voltamos no tempo, pegamos o bebê Thanos e…”, fazendo menção a enforcar alguém com as mãos…

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.