Marvel lança episódios de série que você precisa ver antes de Doutor Estranho 2

Finalmente estamos na semana de estreia de Doutor Estranho 2! Ao mesmo tempo que o Multiverso da Loucura chega aos cinemas, a Marvel segue com seus outros lançamentos, tal...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 1/5/2022 - 14h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Finalmente estamos na semana de estreia de Doutor Estranho 2! Ao mesmo tempo que o Multiverso da Loucura chega aos cinemas, a Marvel segue com seus outros lançamentos, tal como a série do Cavaleiro da Lua. O Disney+ é o lar do MCU no streaming.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Portanto, temos muitos outros lançamentos e novidades por lá, muitas vezes antecipando e preparando as estreias dos cinemas. Como é o caso da série Lendas da Marvel, que traz episódios curtos que recapitulam a trajetória de personagens e eventos do MCU.

Publicidade

Mas com qual intuito? De relembrar as histórias que você precisa saber antes de ir assistir um novo filme do MCU. Então agora que Doutor Estranho 2 está quase chegando, precisamos relembrar a jornada dos principais personagens do filme. Para que não sobre dúvidas!

Antes de ver o Multiverso da Loucura, refresque sua memória com os novos episódios de Lendas! Na última sexta, a Marvel disponibilizou no Disney+ os episódios, focados no Doutor Estranho, Wong e na Feiticeira Escarlate!

Publicidade

Confira:

Publicidade

Os episódios são sempre bem curtinhos e eficientes de ressaltar os detalhes que mais importam para seja lá o que vem aí.

Obviamente, você só encontra esses episódios lá no Disney+. Clique AQUI e corre lá pra assistir!

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile