Marvel lança HOJE Homem-Aranha 3 e chocante episódio de série – Confira:

Homem-Aranha 3 vem aí, SIM!!!! Quarta-feira é o dia habitual de lançamentos da Marvel em 2021, desde a estreia de Loki, substituindo as estreias que ocorriam toda sexta-feira. Portanto,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 15/12/2021 - 04h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 vem aí, SIM!!!! Quarta-feira é o dia habitual de lançamentos da Marvel em 2021, desde a estreia de Loki, substituindo as estreias que ocorriam toda sexta-feira. Portanto, é esse o dia onde os fãs conferem novos episódios de suas séries.

Porém, teremos nessa semana uma coincidência que vai resultar no MELHOR DIA da vida dos fãs da Marvel, pelo menos aqui no Brasil! Já que é justamente nas quartas onde ocorrem as sessões de pré-estreia de qualquer filme nos cinemas.

Publicidade

E para celebrar esse ano de retomada, Sem Volta Para Casa é um dos primeiros filmes a ter uma pré-estreia. Portanto, essa quarta-feira (dia 15/12) vem com novidades em dobro! Além do novo filme estrelado por Tom Holland e que promete reunir o Aranhaverso nas telonas, temos o novo episódio de Gavião Arqueiro.

O quinto episódio da série JÁ ESTÁ disponível no Disney+, e chama atenção também por ser o PENÚLTIMO capítulo da série. E ele promete ser um dos mais surpreendentes até aqui. Será?

Publicidade

O episódio de Gavião Arqueiro já está no streaming, e você pode ir agora mesmo até o seu cinema mais próximo e garantir o seu ingresso para o filme do ano. Qual você pretende assistir primeiro?

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Uau! Nota de Homem-Aranha 3 no Rotten Tomatoes é revelada

Homem-Aranha 3 está prestes a ser lançado! Esta semana o filme chegará aos cinemas de todo mundo, com a estreia no Brasil acontecendo na quinta-feira, dia 16.

Mas enquanto aguardamos, ontem foi dia da imprensa americana poder assistir ao filme, em uma première que aconteceu em Los Angeles. E como de costume, saíram as primeiras opiniões sobre Homem-Aranha 3, que você pode conferir aqui.

Publicidade

E com o fim do embargo e a liberação das primeiras críticas, tivemos também o início de uma rodada já bem conhecida pelos fãs da Marvel e dos filmes de herói em geral: a porcentagem de aprovação no famoso Rotten Tomatoes!

Alguns fãs parecem ansiar mais do deveriam com este momento, mas principal site de críticas é famoso por reunir todas as análises profissionais e em cima acabar criando uma porcentagem de aprovação. E a nota de Homem-Aranha 3 já está disponível.

Publicidade

O novo filme do herói possui neste momento a nota máxima: 100% de aprovação. Até agora todas as 25 críticas já computadas pelo site foram positivas, elogiando bastante a nova coprodução entre a Marvel Studios e a Sony.

Publicidade

É claro que esta nota de Homem-Aranha 3 ainda irá cair, mas não deixa de ser um início promissor para o filme. O Legado irá assistir ao filme ainda hoje, então fique ligados pois mais tarde iremos emitir a nossa própria opinião!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme JÁ ESTÁ EM EXIBIÇÃO nos cinemas brasileiros desde o dia 15 de Dezembro de 2021! Corre logo para assistir o FILME DO ANO!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile